Home  Imagens  Contato  Clássico    
Angela Brito faz primeira liveshop direto da SPFW
Nova coleção da estilista Angela Brito para SPFW

A Livefy possibilitará aos amantes da moda uma experiência inédita no próximo dia 20 de novembro: comprar de forma imediata a coleção exposta pela estilista de Cabo Verde Angela Brito tão logo que seja exibida nas passarelas da edição 2021 do São Paulo Fashion Week.

Especialista em live commerce, a Livefy realizará um evento on-line logo após ao desfile, que começa às 17h (de Brasília) e possibilitará aos interessados a compra virtual das peças exibidas no desfile por meio de sua plataforma de e-commerce.

A liveshop começará logo que iniciar o desfile nas passarelas do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). É a primeira vez que esse tipo de interação acontecerá na SPFW. Além disso, a Livefy disponibiliza um cupom virtual que concederá 10% de desconto a seus clientes nas compras pela plataforma.

É um ponto de inovação para um desfile que marcará a SPFW por outro motivo. Isso porque, no Dia da Consciência Negra, Angela Brito é a primeira estilista mulher preta da história a participar do line up principal de desfiles do principal evento de moda da América Latina e o quinto maior do mundo. O desfile de Ângela também trará o casting composto majoritariamente por modelos pretas, reforçando o papel da moda como um lugar de representatividade e reflexão social.

“Para nós uma alegria enorme contribuir para aproximar o consumidor da passarela, criando uma experiência nova deste consumidor com o universo da moda, especialmente fazendo parte de um desfile tão emblemático e importante quanto o que a Angela está trazendo nesta edição da SPFW”, explica Luis Cho, CEO da Livefy.

Chamado de “Arquivo”, o desfile de Angela Brito no SPFW revisitará o acervo de suas criações reformulando peças de coleções anteriores. Inspirada no baú de fotografias de sua família, no qual teve acesso no retorno à sua cidade natal, Cidade da Praia, na Iha de Santiago, em Cabo Verde, traz em sua nova coleção texturas carregadas em memória afetiva, a calidez dos tons terrosos, a secura dos beges, o toque macio do azul e do amarelo.

A partir da compreensão do diálogo atemporal existente entre suas coleções passadas, Angela Brito revela, em \"Arquivo\", os pontos de ligação que norteiam seu trabalho. Todas as suas coleções são únicas, mas conversam entre si, como partes da mesma história.

Angela Brito é natural de Cabo Verde. E a ligação que mantém com o seu país de origem lhe é de grande importância, já que suas construções identitárias e imagéticas partem das memórias que cultivou em seu lugar de origem. Porém, este nunca foi um limite para Angela, que se considera uma cidadã do mundo. Lançou-se a viver experiências em outros lugares como Lisboa e Rio de Janeiro, onde atualmente reside.

Em sua trajetória, seu desejo pela moda caminhou desde cedo atrelado à busca de se compreender como indivíduo. Apesar de por certo período ter estudado e trabalhado na área tecnológica, decidiu-se mover em direção a sua autorrealização, preparando-se para em 2014 criar a marca Angela Brito.

A marca nasce da vontade da estilista de expressar sua liberdade de forma transformadora. O design é inspirado na reinvenção das imagens vivas em suas memórias cabo-verdianas, e é pensado como lugar de diálogo entre tradição e vanguarda, onde continuidade e inovação se movem paralelamente. A marca tem como interesse gerar novas percepções e possibilidades a partir de um relacionamento sustentável com as experiências e modos de vida daqueles que, com a marca se identificam e desejam consumir um produto local feito a mão no atelier.

Sobre a Livefy

Há dois meses em funcionamento, a Livefy trouxe para o Brasil a bem-sucedida experiência asiática do Live Commerce. Muito além de uma simples live, a plataforma leva tecnologia e entretenimento para o negócio de empresas, otimizando vendas e gerando conteúdo de qualidade para seus clientes.

Focada no sucesso do cliente, a Livefy se diferencia de outras plataformas do mercado por além de disponibilizar a tecnologia, oferecer suporte e orientações de como vender por uma live. “Este é um mercado com um potencial gigantesco no Brasil e queremos contribuir para a retomada do consumo e para geração de mais negócios. Para isso, estamos investindo na comunicação da plataforma e também na disseminação deste novo formato de consumo junto ao consumidor brasileiro”, explica Cho.

Ainda em desenvolvimento no Brasil, o mercado de vendas por lives é um modelo de sucesso em países como a China, que somente em 2020 registrou 617 milhões usuários em plataformas de livestreaming, de acordo com um relatório da China Association of Performing Arts.

Mais informações: https://livefyshop.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Cinthia Curado  
Contato: Cinthia Curado  
Telefone: 11-985634924-

E-mail: cinthiacurado@hotmail.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release