Home  Imagens  Contato  Clássico
Gi group expande e inaugura filial em cajamar, região metropolitana de são paulo
See do Gi Group em Cajamar

Estratégia da multinacional italiana de RH é se aproximar ainda mais de clientes e candidatos respeitando diversidades regionais e culturais

Para atender clientes e recrutar com excelência em um País de dimensões continentais como o Brasil, o Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, inaugura mais uma filial, desta vez em Cajamar, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Para a Diretora de Negócios de Temporários e Permanentes do Gi Group Brasil, Ana Britto, além da localização ser próspera pela instalação de grandes empresas na região, a estratégia é otimizar os processos seletivos. “Como o core do nosso negócio é entender as necessidades de cada cliente, estar mais próximo das companhias e dos candidatos nos ajuda a atender respeitando a realidade e as particularidades regionais e das pessoas”, explica Ana. “A tecnologia facilita etapas, mas a gente acredita que a relação humana é muito importante no processo”, complementa.

A unidade conta com cerca de dez colaboradores do Gi Group entre responsáveis pela coordenação, demandas administrativas, seleção, recepção, conservação e limpeza e possui estrutura com uma sala modular com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, além de três outras salas para entrevistas individuais. “Com a filial em Cajamar conseguimos ainda estreitar o relacionamento para fidelizar os clientes e explorar mais o mercado da região e nas proximidades”, explica a diretora.

Na ativa desde dezembro, a unidade já preencheu em torno de 2000 vagas e tem grandes expectativas para 2022. Quem estiver em busca de uma oportunidade para começar o ano em um novo emprego, basta se inscrever no processo seletivo pelo http://www.contratando.com.br .

Para este e os próximos anos, a expectativa da multinacional italiana de RH é abrir outras três filiais nas regiões sul de Minas Gerais e centro-oeste do País, sempre com foco em estar mais perto dos clientes e das demandas locais, como o agronegócio, setor com crescimento significativo.

“A cada passo que damos, o sentimento é de realização, de saber que estamos cumprindo com a nossa missão de transformar vidas e construir uma relação consistente e de confiança com nossos clientes. A expansão para outras regiões nos confirma que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar”, conta Ana Britto.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos

Empresa: Lilás Comunicação