A campanha pretende impactar 150 milhões de espectadores até o final do ano e ampliar as vendas da marca em 10% em relação a 2020
A partir do mote “Vai Brindar? Cereser!”, a marca - que desde 1967 está presente nas comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool - inicia a sua campanha de marketing deste ano com um filme estrelado por Ivete Sangalo e participação de fãs reais da cantora baiana. (Para assistir ao filme, clique aqui)
Com 30 segundos de duração, o filme, que foi criado pela agência CDR+ e começou a ser veiculado na TV aberta a partir desta semana, dá início à promoção que vai oferecer sorteios diários (vale-compras no valor de R$ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R$ 70 mil. Para participar, basta comprar um produto da marca Cereser e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.promocaocereser.com.br
A campanha conta ainda com merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho e espera impactar, até o final do ano, mais de 150 milhões de telespectadores.
A comunicação será reforçada com ação de exposição nos principais pontos de venda do país e postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica).
De acordo com Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.
A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro a 30 de dezembro de 2021.