Home  Imagens  Contato  Clássico    
Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em nova campanha da Cereser
Campanha Cereser 2021

A campanha pretende impactar 150 milhões de espectadores até o final do ano e ampliar as vendas da marca em 10% em relação a 2020

A partir do mote “Vai Brindar? Cereser!”, a marca - que desde 1967 está presente nas comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool - inicia a sua campanha de marketing deste ano com um filme estrelado por Ivete Sangalo e participação de fãs reais da cantora baiana. (Para assistir ao filme, clique aqui)

Com 30 segundos de duração, o filme, que foi criado pela agência CDR+ e começou a ser veiculado na TV aberta a partir desta semana, dá início à promoção que vai oferecer sorteios diários (vale-compras no valor de R$ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R$ 70 mil. Para participar, basta comprar um produto da marca Cereser e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.promocaocereser.com.br

A campanha conta ainda com merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho e espera impactar, até o final do ano, mais de 150 milhões de telespectadores.

A comunicação será reforçada com ação de exposição nos principais pontos de venda do país e postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica).

De acordo com Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.
A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro a 30 de dezembro de 2021.

Editorias: Alimentos  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Lilás Comunicação  
Contato: Lilás Comunicação  
Telefone: --

E-mail: imprensa@lilascomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release