Home  Imagens  Contato  Clássico
Trá Lá Lá lança campanha publicitária para apresentar novo conceito de marca

Em parceria com a RINO COM, a marca cria o mundo da Tralalândia e incentiva a importância do cuidar brincando

Para apresentar seu novo conceito de marca, com foco em cuidar das crianças de modo divertido e alegre, a Trá Lá Lá, marca nacional no mercado de produtos infantis – líder em pós-shampoo infantil, segundo Kantar Panel 2020 em litros - lança em agosto ampla campanha publicitária, com a duração de três meses. A ideia é reforçar a ideia de que o cuidado infantil deve ser sempre motivo de união da família, com momentos de qualidade e integração entre pais e filhos.

Com um vasto portfólio, nas categorias infantis de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes, a Trá Lá Lá já é reconhecida como sinônimo de produto seguro, com tecnologia de ponta e de qualidade para criança desde o nascimento. Agora, a Phisalia contratou a agência de publicidade Rino Com para aumentar a distribuição e awareness da marca e, consequentemente, aumentar o MarketShare nas categorias Hair Care e Oral Care.

‘Com Trá Lá Lá a gente cuida brincando’ é o slogan da campanha. E o diferencial será a inclusão de mídia online e ambientação nas lojas de clientes parceiros. “O ponto alto será a utilização de QR Code para direcionar as crianças e consumidores para uma página no site do ‘Mundo da Tralalândia’, onde vivem os doodles, que são acessórios e produtos de higiene que ganharam vida e as crianças poderão conhecê-los por meio de jogos e vídeos educativos. A marca Trá lá lá é divertida, tem essência musical, transmite alegria e confiança”, diz Adriana Amiralian, diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia. Segundo ela, a peça publicitária vai trazer uma nova música e pretende incentivar as crianças a brincar com os produtos da Trá Lá Lá.

“Existe vida e energia em cada produto Trá Lá Lá. A comunicação só fez essa vida aflorar e interagir com filhos e pais, e tios e avós, e todos que se relacionam com a marca. Entender a alma que rege essa empresa e transmitir os valores entregues em todos os produtos é a principal missão da agência”, comenta Fernando Piccinini, V.P de Criação da Rino Com.

“As peças publicitárias vão mostrar momentos de qualidade na rotina diária enquanto destacam o desenvolvimento das crianças, além dos doodles, que ganham vida no mundo da Tralalândia para divertir as crianças”, acrescenta Vanessa Rodrigues, gerente de Marketing na Phisalia.

A Trá Lá Lá tem uma linha completa que atende diversos tipos de cabelos. E o resultado são cabelos cheirosos e hidratados, de fácil desembaraço e com brilho. A marca possui ingredientes e fragrâncias especiais, pH balanceados e formulação suave para os olhos. Além disso, toda linha é testada e aprovada por dermatologistas. Já a RINO COM tem 59 anos de experiência e relevantes casos de sucesso. A agência se destaca pela atuação multidisciplinar, seja no on ou no offline e já recebeu mais de 200 prêmios nacionais e internacionais.

Sobre a Trá Lá Lá - Com 20 anos de mercado, Trá lá lá é uma linha de produtos completa que acompanha o crescimento da criança desde o nascimento, com a qualidade que mamães e papais desejam e o carinho que os pequenos merecem. Oferecendo tecnologia e segurança nas categorias de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes. Uma das marcas da família Phisalia, Trá lá lá é uma escolha inteligente e divertida, que incentiva os pais a valorizarem e aproveitarem ao máximo os Momentos de Qualidade, Amor e Diversão com os filhos.

Editorias: Criança

Empresa: Bárbara Calabresi Souza