Home  Imagens  Contato  Clássico
Printi anuncia a primeira promoção do ano em produtos gráficos personalizados

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de anunciar o lançamento de uma linha com itens básicos de planejamento, organização e produtos para a retomada das atividades em escritórios ou home office. Além disso, a empresa está disponibilizando desconto de 5% na compra desses itens. Para garantir o menor preço, basta o cliente utilizar o voucher JANEIRO5, válido até 15/01.

A seleção de itens inclui apostila, squeeze metal moderno, catálogo, calendário de parede, squeeze metal premium, caneta plástica moderna, display de mesa, caneta plástica stilo, cardápio de papel e squeeze plástico executivo. Além destes, a Printi também incluiu itens básicos utilizados no dia a dia, como calendário de mesa, caneta plástica básica e folder.

Todos os produtos são personalizáveis de acordo com a necessidade do cliente e podem ser adquiridos no site da Printi, onde também é possível acessar outras categorias e obter suporte   para   caprichar   na   personalização.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Informações para a Imprensa
JeffreyGroup Brazil