Home  Imagens  Contato  Clássico
EMS é a patrocinadora da equipe feminina de vôlei do Country Club de Valinhos para temporada 2021/2022
Vôlei Country Club Valinho

Time feminino retorna à elite do voleibol nacional; elenco e comissão
técnica foram apresentados no Ginásio do Country Club

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, será patrocinadora da equipe de vôlei feminino do Country Club de Valinhos (SP) para a temporada 2021/2022. A equipe foi vice-campeã da Superliga B e retornará à elite do voleibol nacional. Com a apoio da farmacêutica, o time apresentou, na última sexta-feira (22), no Ginásio do Country Club, o elenco e comissão técnica para a disputa do campeonato nacional, que começa no dia 29 de outubro.

“É uma satisfação imensa poder apoiar tantos talentos e contribuir para dar ainda mais visibilidade ao voleibol feminino. Estamos confiantes de que essas jovens realizarão um ótimo trabalho dentro das quadras, nesta próxima temporada. Parabenizamos o retorno da equipe à Superliga A”, ressalta Josemara Tsuruoka, gerente de marketing Institucional da EMS.

O elenco será composto por 14 jogadoras, com média de idade de 20 anos. Entre os destaques está a ponteiro Duda, convocada para a Seleção Brasileira sub-23 e para a disputa dos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021. Destacam-se também a central Karyna, de 1,93m, e a experiente meio Paulini, de 30 anos, que estava em São Caetano. A capitã será a ponteira Mayra, revelada pelo Mackenzie. O técnico é Jaílson Silva, conhecido como Chicão.

Elenco do Country Club Valinhos:
Líberos: Paula (1,80m/20 anos) e Gabi Dutra (1,63m/22 anos)
Ponteiras: Ana Medina (1,81m/20 anos), Amanda (1,81m/21 anos), Júlia Moura (1,78m/22 anos) e Duda (1,87m/22 anos)
Centrais: Emanuella (1,84m/22 anos), Lanna (1,83m/21 anos), Karyna (1,93m/22 anos) e Paulini (1,89m/30 anos)
Levantadoras: Sehn (1,80m/23 anos) e Jú Fahel (1,71m/22 anos)
Opostas: Mayra (1,81m/22 anos) e Cechetto (1,85m/ 20 anos)
Técnico: Jaílson Silva
Informações: https://www.countryclubvalinhos.com.br/

Histórico de apoio ao vôlei e outras práticas esportivas

Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além de apoiar equipes profissionais dentro do vôlei, tênis, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida.

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Editorias: Esportes  Industria

Empresa: Denver Pelluchi Sá