Home  Imagens  Contato  Clássico
A dona de casa que desponta como a nova voz do brasil
M_Studio

Após turnê de lançamento pelo Nordeste, Marcelle Reis chega a Manaus.
Marcelle Reis, uma Dona de Casa de Maceió que foi descoberta por acaso por uma produtora musical de Salvador/BA, lançou o seu primeiro EP em 28 de maio e já esta sendo chamada de “A Marília Mendonça do Nordeste” nas redes sociais e locutores de rádios do Nordeste.

O enredo teria tudo pra ser de um filme de superação, mas, se trata de vida real. Neste caso, esta dona de casa ainda não caiu bem na real, diante de tudo que está rapidamente acontecendo: “Sair do fogão, da pia e ir para o microfone de um estúdio, agora rádios e televisões em estados diferentes, ... ainda não consigo acreditar.” Declara ela, sobre a nova rotina de divulgação do seu CD de lançamento.

Este primeiro EP lançado em maio, conta com 05 (cinco) músicas inéditas e autorias, feitas sob medida para esta mulher retada e de pulso firme. Ao total, foram gravadas 10 (dez) faixas, sendo que as demais serão lançadas já em agosto, num novo álbum. No YouTube, o primeiro clipe é da música Desapeguei Perdeu, hit que está contagiando o povão, sendo que a cada final de mês, um novo clipe será lançado.

O lançamento ocorreu em Maceió, de onde a cantora participou de entrevistas em mais de 25 rádios, via telefone, e até em programa de TV or ídeo conferência. Sendo que do lançamento até agora, já foram feitas centenas de entrevistas em rádios de todo o Brasil e recentemente a cantora esteve em Juazeiro do Norte e São Luiz do Maranhão, divulgando o seu trabalho, ao vivo, em programas TVs e Rádios.

Agora ela estará chegando à Manaus, do dia 17 a 22 de junho, já com uma promissora agenda de rádios e televisão na capital e alguns interiores: “Gente, é um sonho duplo, conhecer esta terra linda e cheia de riquezas naturais e culturais e estar mais uma vez cantando ao vivo para todos”, declara ela, que diz que para não ficar nervosa, imagina estar na frente do espelho com o controle remoto na mão, fazendo de microfone, como fazia na infância.

Após Manaus, sua agenda de divulgação deste EP já conta com Recife, Natal, Canoa Quebrada e Fortaleza e posteriorente Bahia e estados do sul do país.

Quem quiser conferir este incrível trabalho, basta acessar os link abaixo para download do EP:
Para conferir o clipe:
Para segui-la nas sus redes sociais:
lembrando que este álbum está em todas as plataformas digitais:

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Mídia  Propaganda e Marketing  Teen

Empresa: RECORDASONS