Home  Imagens  Contato  Clássico
Juruaia – Capital da Lingerie abandona o termo Black Friday e cria \"UAI Friday\"
Juruaia é tão mineira que tem o \"uai\" até no nome

Cidade “mineiralizou” o termo e o comércio local terá durante o dia 27 de novembro peças determinadas com preços atrativos e que prometem agradar os consumidores

A cidade de Juruaia é uma das principais representantes de Minas Gerais e leva o “uai” até no nome. Com cerca de 10 mil habitantes, a “pequena gigante” é conhecida pelo seu polo da lingerie, que contabiliza 200 confecções locais. Em tempos de pandemia, o empresariado local está a todo vapor e segue com a produção de mais de 1,5 milhão de peças por mês e produz aproximadamente vinte milhões de peças anualmente, além de gerar cinco mil empregos com a moda.

Uma das principais datas para o calendário do varejo mundial está se aproximando, o Black Friday. E diante das incertezas sobre a origem do termo, a cidade resolveu “mineiralizar” e vai lançar o Uai Friday.

“A cidade de Juruaia está sempre de braços abertos para receber visitantes de todos os locais. Não poderíamos utilizar mais um termo de origem duvidosa e que possa agredir de alguma forma, principalmente se tratando de racismo. Então, criamos o Uai Friday, que remete a tudo o que o mineiro tem de bom, sua hospitalidade e simpatia”, declara Simone Mariano, diretora da Toque Brasil e CME - Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia.

Durante o dia 27 de novembro, a maioria do comércio local de Juruaia terá peças determinadas com preços atrativos e que prometem agradar os consumidores. Para mais informações, acesse: http://www.juruaiaoficial.com.br.

Editorias: Economia  Internet  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing

Empresa: Marcela Meira