Home  Imagens  Contato  Clássico
Feriadão no SuperShopping

O último feriadão do ano está chegando e o SuperShopping Osasco está com uma programação completa para quem quiser curtir a folga. O Fun Kids Toys é a diversão das crianças para o passeio com carros elétricos, enquanto o cinema traz os lançamentos Eternos e Família Addams 2, além da aventura Duna e a animação Encanto. Referência em Gastronomia na região, o shopping center reúne ainda os melhores cardápios para aquele almocinho ou jantar especial, com Coco Bambu, Outback e Pizza Hut, além das opções da Praça de Alimentação. As lojas também estarão abertas no dia 15 para quem prefere aproveitar o feriado para fazer compras. Marcas como Lojas Americanas, Centauro e Havaianas são algumas das opções. O shopping center oferece ainda os serviços de drive-thru,e delivery para quem prefere comprar sem sair de casa. Basta acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/vitrine.php. O SuperShopping Osasco funciona das 10h às 22h diariamente e nos domingos e feriados das 14h às 20h, seguindo todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e intensificação na limpeza.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado