Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping granja vianna abre suas portas e para a exposição brisas

Mais de 10 pinturas repletas de cores e formas retratam os pensamentos de Betto Damasceno

Cotia, 18 de junho de 2021 – O Shopping Granja Vianna tem um convite especial aos apaixonados pela arte. O shopping center abre as portas para mais uma mostra com a Exposição Brisas do artista visual Betto Damasceno. Com mais de 10 pinturas abstratas que retratam os pensamentos do pintor, o público viaja para dentro de um universo cultural repleto de cores e formas.

“Respiramos arte no Shopping Granja Vianna, então estamos sempre antenados para trazer novidades para o nosso público. A Exposição Brisas veio para somar com outras mostras como a Diálogos de Papel e o Desafio da Pintura que misturam técnicas de desenho, escultura e grafite”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do shopping center. “Queremos proporcionar uma experiência cultural completa para os nossos clientes com obras de diferentes estilos e propostas”, completa.

O passeio é uma verdadeira viagem pelos pensamentos de Damasceno, que iniciou seu trabalho expondo suas obras na Pinacoteca de São Bernardo do Campo, em 2015. A exposição gratuita, localizada no Piso L1, ao lado do Terraço do Granja, de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com as mais rígidas normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, marcação nos pisos para indicar distanciamento seguro, intensificação na limpeza dos ambientes e capacidade reduzida.

Exposição Brisas no Shopping Granja Vianna

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h

Local: Piso L1, ao lado do Terraço da Granja

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado