Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping granja vianna comemora 10 anos com sua best friday e amplia a promoção para todas as sextas-feiras do mês com até 80% de desconto

SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA 10 ANOS COM SUA BEST FRIDAY E AMPLIA A PROMOÇÃO PARA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS DO MÊS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

Clientes contam com preços especiais já a partir deste dia 6 no shopping center, para quem não abre mão de comprar pessoalmente, e pela loja virtual para quem aderiu às compras on-line

Cotia, xxx de novembro de 2020 – O Shopping Granja Vianna está comemorando 10 anos e preparou uma Best Friday para celebrar a parceria com lojistas e clientes de uma forma ainda mais especial. O dia de compras com os melhores preços foi estendido e o shopping center oferecerá quatro sextas-feiras com descontos de até 80% nas marcas preferidas dos clientes. A promoção abrange as lojas físicas e a Vitrine Virtual do empreendimento, que também estendeu o horário de atendimento das lojas e do drive thru.

“Vamos comemorar durante todo este mês os 10 anos de história que construímos com nossos lojistas e nossos clientes e como não marcar essa narrativa com uma promoção para ficar na memória? Será a maior Best Friday já realizada na região”, garante Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O primeiro sextou de ofertas começa nesta sexta-feira com destaque para 70% de desconto na vitrine exclusiva da TVZ e em peças selecionadas da Hope e das Óticas Carol, que oferece promoção de uma marca a cada sexta-feira, enquanto óculos de grau e solar da Dior ganham desconto de 40% na Ótica Brasolin e os óculos solares da Ray-Ban entram em promoção na Grandvision, com preços reduzidos em 20%. Cuidados pessoais e bem-estar também entram na Best Friday, com tratamentos estéticos, como Carboxiterapia, Hidrolipo e limpeza de pele com até 80% de desconto e pacotes de depilação da Laser Fast até 55% off. Para completar, a Celutok oferece desconto de 40% nos fones de ouvido Lehmox e o Outback elege o Double Chicken Fingers Jumbo como estrela da Best Friday, oferecendo o prato com mais dois acompanhamentos por R$ 79,90 todas as sextas-feiras da promoção. Quem quiser receber as melhores ofertas antes de todo mundo no decorrer do mês só precisa se inscrever no site do shopping center – http://www.shoppinggranjavianna.com.br/.

Para atender todos os clientes de forma confortável e segura, o horário do shopping center foi estendido. De segunda-feira a sábado, o empreendimento abre suas portas às 10h e encerra às 22h. Nos domingos e feriados, as atividades iniciam às 10h e, entre 20h e 22h, a operação das lojas e Praça de Alimentação é facultativa. O drive thru também ganha horário ampliado às sextas-feiras para quem prefere aproveitar os descontos comprando de casa. Nos dias 6, 13 e 20 de novembro, o serviço funciona das 10h às 20h e, no último fim de semana, entre 27 e 29, estende-se até às 22h. Para compras on-line, basta acessar a loja virtual do shopping center - http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php.

O Shopping Granja Vianna segue com todas as normas de saúde e segurança contra a covid-19, com a intensificação de limpeza e desinfecção de todos os ambientes, tapete sanitizador, medição de temperatura, marcações no piso para sinalizar o distanciamento seguro e uso obrigatório de máscaras. Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o shopping center segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado