Home  Imagens  Contato  Clássico
Pátio Cianê Shopping prepara uma programação especial para a Black Friday deste ano com promoções de até 70% todas as sextas-feiras do mês

PÁTIO CIANÊ SHOPPING PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A BLACK FRIDAY DESTE ANO COM PROMOÇÕES DE ATÉ 70% TODAS AS SEXTAS-FEIRAS DO MÊS

Descontos valem também para a Praça de Alimentação e Loja Virtual do shopping center e a festa fica ainda mais completa com decoração exclusiva e distribuição de doces

Sorocaba, 5 de novembro de 2020 – O Pátio Cianê Shopping traz novidades para a Black Friday deste ano com uma grande festa. O shopping center oferece descontos de até 70% e as melhores condições de pagamento em diferentes segmentos, como moda, perfumaria e eletroeletrônicos durante todas as sextas-feiras do mês. A Praça de Alimentação não fica de fora e também prepara ofertas exclusivas em combos e pratos mais pedidos dos restaurantes. Distribuição de pipoca e algodão doce e decoração repleta de bexigas tornam o momento da compra ainda mais memorável. Quem prefere aproveitar as promoções sem sair de casa, conta com a Loja Virtual no site do empreendimento.

“Preparamos uma verdadeira festa com descontos especiais para que todos tenham a oportunidade de aproveitar as ofertas com tranquilidade e segurança no shopping center ou na loja virtual durante as quatro sextas-feiras do mês” convida Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

A partir desta sexta-feira, dia 6, as marcas mais queridas do shopping center dão as boas-vindas para a Black Friday. C&A, Hering, Renner, Riachuelo e Marisa são os destaques em vestuário, além da Código Girls, Ophicina, KidsTok, Mania Street Wear,YouCom e Piticas. As lojas Havaianas, Melissa, World Tennis e Towin Calçados são as dicas para quem aposta em um lindo sapato para caprichar no look, enquanto O Boticário é a referência em perfumes, cremes e maquiagens e a Chillii Beans completa algumas das melhores opções da promoção com acessórios. Em eletroeletrônicos e eletrodomésticos, a Polishop, Lojas Amercianas, Le Biscuit trazem diferentes opções para todos os gostos, e quem busca móveis encontra na Marabraz.. Os mais de 35 restaurantes do segmento de Alimentação também participam, como Griletto, Risoto Mix, Montana, Chiquinho Sorvetes, Spoleto entre outros, com promoções a partir de R$9,90.

Quem prefere aproveitar os descontos especiais sem sair de casa, conta com a Loja Virtual ou loja on-line no site http://www.patiociane.com.br/index.php e com os serviços de delivery e drive thru. No dia 27, dia oficial da Black Friday, os clientes que comprarem pelo aplicativo PIX em lojas selecionadas, recebem o produto em casa com frente grátis. Basta conferir as marcas participantes no site.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Pátio Cianê Shopping segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado