Home  Imagens  Contato  Clássico
Primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19 participa de live pelas redes sociais da UNIP
Live UNIP - Divulgação

Em tempo algum ouviu-se tanto o termo saúde. A pandemia do Novo Coronavírus é a responsável por isso. Ela transformou vidas, valores e hábitos de toda a humanidade, destacando ainda mais o nobre trabalho dos profissionais que salvam vidas: médicos, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares.

Para contar como é a rotina da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Emílio Ribas no tocante ao combate da Covid-19 e os desafios de um profissional de Enfermagem, Mônica Calazans, primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19, será a convidada da live “UTI: A rotina da linha de frente”, em 20 de fevereiro próximo às 10h. A exibição acontecerá pelas redes sociais oficiais da UNIP.
Imperdível, Mônica contará sobre a emoção de receber a vacina, principalmente por pertencer ao grupo de risco e auxiliar diariamente no combate à doença que acometeu o mundo.
Calazans falará também sobre a sua rotina na UTI do Emílio Ribas, sobre os impactos da Covid-19 e sobre estar na linha de frente.
Quais fatos foram-lhe marcantes? Calazans é diabética e hipertensa, ela sente medo? O que uma UTI pode ensinar a alguém? Como lidar com as perdas?
Essas e muitas outras questões serão levantadas pela enfermeira na live, que será mediada pela jornalista Malu Mota e transmitida em:

Não perca. Acesse e emocione-se.

Editorias: Educação  Saúde  Sociedade

Empresa: Roberta Abrahão