Home  Imagens  Contato  Clássico
Iara Rennó lança seu novo projeto: Pra Te Abraçar

Pra Te Abraçar de Iara Rennó, projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, é uma websérie em 6 episódios a serem exibidos no Youtube da artista em março e abril de 2021. Em cada um deles, um encontro musical diferente, gerando um registro de 30 músicas inéditas e dando um panorama da produção da compositora durante o confinamento da pandemia no ano de 2020. Iara compôs cerca de 40 novas canções, sozinha ou em parceria com artistas diversos, como Thalma de Freitas, Tetê Espíndola, Lucina, Anelis Assumpção, Céu, Peri Pane, Curumin, Alzira E, Ava Rocha, Duda Brack, Gustavo Galo, Julia Rocha, Josyara e o poeta arrudA.

Doze destes artistas participarão das live-shows, onde, junto com Iara, irão tocar e cantar, e trocar um pouco sobre essas músicas que nasceram recentemente e os processos das parcerias. No repertório, canções como “Sol A Sol” e “Duas Bocas” (Alzira E/ Iara Rennó), “Pluma Asa” (Ava Rocha/ Iara Rennó), “Virá” ( Céu/ Iara Rennó), entre outras.

Sobre Iara Rennó

Iara Rennó tem mais de 100 músicas gravadas em álbuns próprios ou de grandes artistas brasileiros e portugueses, como Elza Soares, Ney Matogrosso, Gaby Amarantos, Jaloo, Ava Rocha, Virgínia Rodrigues, Lia de Itamaracá, Maria João Quadros e Tiago Nacarato. Cantora, compositora, instrumentista, produtora, performer, atriz, poeta; atua também como produtora e diretora musical em discos e espetáculos e diretora artística de shows e filmes.
AfrodisíacA, seu mais novo projeto intersemiótico, reúne poesia, música, videoarte, web série e até gastronomia. AfrodisíacA - o álbum - é um híbrido de música e poesia e foi lançado em outubro de 2020. Um dos desdobramentos do projeto é também o livro artesanal AfrodisíacA Poesia, com lançamento em fevereiro de 2021.
Em 2019 trabalhou principalmente em dois grandes projetos, os musicais Macunaíma Ópera Tupi - Trans_criação (SESC Vila Mariana, SP, fevereiro), remontagem de Macunaíma Ópera Tupi, e Pretoperitamar - O Caminho Que Vai Dar Aqui (SESC Pompéia).
Em 2016 lançou os álbuns gêmeos opostos e complementares ARCO & FLECHA (ybmusic / Selo Circus). Em 2015 Iara Rennó lançou o livro de poemas eróticos Língua Brasa Carne Flor, sua primeira publicação literária.
Em 2013 foi lançado o álbum IARA (Joia Moderna), produzido por Moreno Veloso. Em 2008 foi a vez de Macunaíma Ópera Tupi (SESC), a partir de fragmentos da principal obra literária de Mário de Andrade, com a participação de artistas como Tom Zé, Siba, Kassin, Arrigo Barnabé, Barbatuques, entre outros. O álbum culminou na montagem do antológico musical Macunaíma no Oficina, em 2010, e sua remontagem em 2019.
Nascida em uma família de artistas - a família Espíndola - Iara começou a cantar com a mãe, Alzira E, e ingressou na banda de Itamar Assumpção por três anos como vocalista.

Serviço:
Pra Te Abraçar - websérie musical - Iara Rennó com convidados
Datas de exibição:
24 março
31 março
07 abril
14 abril
21 abril
28 abril

Local: https://www.youtube.com/iararenno - lançamento dos episodios sempre às 20h

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB

Empresa: carola gonzález