Home  Imagens  Contato  Clássico
Pesquisa quer saber qual a “cara” da avenida paulista

São Paulo, outubro de 2020 - A Associação Paulista Viva – APV encomendou à Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE uma Pesquisa de Satisfação que visa identificar entre os frequentadores da Av. Paulista os motivos pelos quais consideram a via urbana como o “símbolo de São Paulo”. Em 2021, a Av. Paulista completará 130 anos e esta atividade já faz parte do conjunto de iniciativas comemorativas à data.
Segundo o presidente da APV, Lívio Giosa, a pesquisa também irá identificar 12 categorias de atividades consideradas “a cara da Paulista”, como nos setores financeiro, de varejo, cultural, gastronônico e educacional, entre outros. “Queremos saber o que as pessoas que circulam pela avenida mais famosa do Brasil identificam como marcas principais da via”, explica.
A pesquisa APV/FIPE será feita com cerca de 1.200 pessoas entre moradores, comerciantes, passantes e trabalhadores da região e está prevista para ser concluída no final do mês de outubro.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade

Empresa: Communica Brasil