Home  Imagens  Contato  Clássico
Sodexo oferece descontos exclusivos no dia do cachorro-quente

O cachorro-quente, criado em 1850 nos Estados Unidos pelo imigrante alemão Charles L. Feltman, é sem dúvida um dos lanches preferidos dos brasileiros. Na internet, as buscas por essa receita chegam a mais de 2 milhões de resultados. E para comemorar essa data, que acontece nesta quarta-feira (9), pedindo um ‘simples’, ‘completo’ ou ‘dogão’, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas, preparou a promoção ‘Sou fã de cachorro-quente’, com descontos exclusivos.

A ação, realizada com estabelecimentos parceiros, estará ativa até 13 de setembro, e os membros do Sodexo Club podem consultar os estabelecimentos participantes na página promocional. Os pagamentos com os cartões Sodexo Refeição Pass podem ser realizados também em aplicativos de delivery.

O Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva