Home  Imagens  Contato  Clássico
No Dia dos Pais, cartão refeição Sodexo garante cashback de 50% ilimitado pela primeira vez

Em comemoração ao Dia do Pais, celebrado no próximo domingo 9, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, preparou uma série de promoções e descontos exclusivos.

Devido a pandemia, a celebração desta data, para muitas famílias, será à distância. Apesar de uma comemoração de forma diferente, o amor pelos pais permanece o mesmo. Nesse novo contexto imposto pelo isolamento social, presentear alguém se tornou uma forma de aproximação.

E, para garantir o almoço especial deste domingo, seja ele realizado por videoconferência ou presencialmente, há descontos em restaurantes e supermercados selecionados para membros do Sodexo Club.

Também está de volta a maior promoção de cashback que uma empresa do segmento de benefícios oferece: pedidos feitos pela Rappi e pagos com o cartão refeição Sodexo ganham 50% do valor de volta em rappicréditos. Pela primeira vez na história da Rappi, o cashbck é ilimitado, ou seja, você pode fazer quantas compras quiser no período da promoção.

Na página promocional, é possível ainda ter acesso a ofertas com até 35% de desconto em produtos como roupas, sapatos, perfumes, itens esportivos e outras opções que podem ser pagas com o Vale-Cultura ou com outras formas de pagamentos.

“Após o choque e a adaptação ao período que estamos vivendo, vem a transformação, que está levando empresas a reconstruir jornadas de consumo. A Sodexo oferece ao consumidor, cada vez mais, novas maneiras de utilizar seus produtos, mantendo-se presente no dia a dia de seus consumidores”, diz Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

O Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Editorias: Serviços

Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva