Home  Imagens  Contato  Clássico
Desafio da Imunidade Blindada

No Desafio da Imunidade Blindada você vai aprender em um programa de 10 dias novos hábitos que fortalecem a imunidade, auxiliando você para estar mais protegido durante a pandemia. O evento será online e totalmente gratuito.

Muitas pessoas são infectadas pelo coronavírus COVID-19 e não sentem nenhum sintoma sequer, enquanto outras estão morrendo por causa do mesmo vírus. Isso ilustra a importância do sistema imunológico no combate desse vírus.

Nosso corpo têm um exército eficaz para nos proteger contra invasores, e podemos fazer muito para fortalecer a nossa imunidade. Porem, não é suficiente somente tomar uma cápsula de vitamina C para fazer a imunidade funcionar, precisa de mudanças em nossos hábitos diários para deixar a nossa imunidade blindada contra o coronavirus. Alimentação correta, exercício, controle emocional, o consumo de água e bons hábitos de sono são somente alguns hábitos importantes que podem deixar a nossa imunidade funcionando com toda força, e pode salvar a sua vida durante a pandemia.

Para ajudar você descobrir esses hábitos fortalecedores do sistema imunológico, preparamos para você o Desafio da Imunidade Blindada. O Nutricionista Ricardo Vargas vai dar cada dia dicas importantes sobre quais são os hábitos essenciais no fortalecimento da imunidade. Depois vai ter cada dia tarefas para colocar essas hábitos em pratica. Uma coleção de receitas diárias vai incluir os alimentos essenciais para a imunidade dentro do seu cardápio. Para completar, a conselheira cristã e palestrante Maiza Ribeiro vai nos dar cada dia uma reflexão para entender os eventos caóticos que estão acontecendo ao nosso redor.

O desafio vai acontecer dia 21 de Junho a 1 de Julho e será completamente gratuito. Caso que você não consiga se inscrever a tempo, vai ser lancadas novas turmas semanalmente.

As inscrições para o desafio estão disponíveis no website:

Editorias: Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Saúde Plena
Contato: Martin Neumann