Home  Imagens  Contato  Clássico
Henkel realiza novo webinar para profissionais da indústria

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, promove um novo webinar: Adesão (epóxis, acrílicos & híbridos), no dia 6 de novembro, às 9 horas. Conduzido por Eric Foz, Engenheiro de Aplicações em Adesivos da Henkel, o debate trará informações sobre quais tecnologias para adesão estrutural são mais adequadas para diferentes processos e indústrias. Nessa apresentação, os adesivos híbridos, com alta tecnologia, velocidade e resistência, ganham destaque devido aos seus diferenciais.
Com uma hora de duração, o seminário é gratuito e faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre adesivos para diferentes indústrias. O evento é também uma oportunidade para profissionais do setor industrial sanarem suas dúvidas e ampliarem seus conhecimentos.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui: https://attendee.gotowebinar.com/register/5053218410451773707?source=press

Agenda:
Webinar “Adesão (epóxis, acrílicos & híbridos)”
Data: 6 de novembro
Horário: 9h – horário de Brasília