Home  Imagens  Contato  Clássico
Estácio Belo Horizonte oferece atendimento gratuito para Declaração do Imposto de Renda

A Estácio está com atendimento gratuito para pessoas de baixa renda que precisam fazer a Declaração do Imposto de Renda. O serviço é feito pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio, e será disponibilizado para a comunidade nos campi Prado e Venda Nova.

O atendimento no NAF é realizado pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis, supervisionados por um professor responsável. O núcleo auxilia os contribuintes a preencherem toda a documentação e também esclarece eventuais dúvidas.

Durante todo o ano, o NAF presta esses mesmos serviços do Imposto de Renda, além de auxiliar também na regularização de CPF, na renovação do documento e sobre notificações de débitos existentes, além de outras pendências com a Receita Federal. O NAF presta todos os serviços online oferecidos pela Receita Federal.

Serviço:

NAF-Estácio Belo Horizonte
Unidade Prado
Atendimento: Terça-feira:9h30-12h30
Quinta-feira: 15h30 até 18h30
Endereço: Rua Erê,207
No campus Prado não precisa de agendamento. Atendimento por ordem de chegada.

Unidade Venda Nova
Atendimento: Todas às sextas-feiras:16h às 18h30
Entrar em contato com a Estácio Venda Nova para solicitar agendamento do horário. Telefone: (31)3408.0310
Endereço: Rua Padre Pedro Pinto, 667