Home  Imagens  Contato  Clássico
Por que não usar a porta dos fundos?
Gel Anal Porta dos Fundos (sexo sem dor e sem pudor)

Uma coisa é muito certa quando tratamos de sexo anal pela primeira vez na relação: A mulher em geral diz não e o homem em geral insiste que quer. E agora?

Daí recorremos a opinião fundamentada de muitos médicos que em geral dizem que a região não possui lubrificação, não é preparada, não isso e não aquilo, mas no final das contas o homem continua querendo e a mulher negando. Ufa, é uma conversa que vai longe.

É claro que é uma decisão muito importante para a mulher levar sua sexualidade a outro nível seja para se conhecer melhor, seja para agradar o parceiro, ou por qualquer outro motivo.

Mas saiba também que atualmente além do famoso lubrificante existem muitos cosméticos que ajudam bastante reduzir o desconforto na penetração ou até mesmo a eliminação da dor. São os conhecidos géis anestésicos, e um deles ficou conhecido como gel anestésico PORTA DOS FUNDOS. Assim como este, existem muitos outros que podem ser facilmente encontrados nos sex shops mais próximos da sua casa e vão te ajudar a tomar a decisão de usar ou não a porta dos fundos, afinal, mesmo os médicos também gostam de praticar, ou você acredita que não?!

Na cidade de Joinville, encontre mais informações sobre este produto acessando a loja https://picanteonline.com.br/porta-dos-fundos-gel-anal-15g.html (link direto do produto) .

Este loja já existe desde 2012 e possui atendimento discreto e muito profissional.

Editorias: Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Picante On Line Sex Shop
Contato: Magno Alves da Silva Monteiro