Home  Imagens  Contato  Clássico
Panduit anuncia a 21a edição de seu congresso GSIC em Cancún com a temática “Accelerate the Possible”
Sandra Matus, Head de Marketing da Panduit LATAM

A Panduit, fabricante de soluções de infraestrutura física, elétrica, rede e AV para ambientes corporativos, líder em qualidade e tecnologia, anuncia a 21a edição de seu congresso Grow Share Inspire and Connect -- GSIC 2020, a ser realizado no Hard Rock Hotel Riviera Maya, em Cancún, México, de 11 a 14 de março.

“Ao longo de 21 anos conseguimos posicionar o GSIC como o evento mais importante em infraestrutura de TI e TO em toda a América Latina. Anualmente, reunimos integradores de sistemas e usuários finais de diferentes indústrias de toda região que enxergam o congresso como o local ideal para crescer profissionalmente, atualizar-se sobre as tendências tecnológicas do mercado, compartilhar experiências e detectar oportunidades de negócios”, afirma Sandra Matus, Head de Marketing da Panduit para a América Latina.

Para esta edição é estimada a presença de mais de 600 participantes provenientes de mais de 15 países latino-americanos, que poderão desfrutar de dois dias inteiros de conferências sobre a transformação digital em diferentes setores.

Algumas marcas líderes em TI que participarão do GSIC 2020: ABSA, Anixter, Eaton, Fluke Networks, Grupo DICE, Luguer, Novotech, Axis, Cisco, Stulz e Solid.

Adicionalmente, o evento contará com uma área de exposição focada na inovação tecnológica da infraestrutura física de redes de mais de 3.000m2 em um Innovation Show Case, onde os participantes poderão conhecer as novas tecnologias do mercado implementadas em diferentes ambientes, como ambientes corporativos, data centers e chão de fábrica. O GSIC 2020 contará ainda com sessões informativas e demos de implementações tecnológicas em data centers, redes industriais e corporativas.

Segundo os organizadores, o foco principal do evento é apoiar a digitalização assertiva de empresas e indústrias, de modo que tudo seja direcionado não apenas aos integradores e distribuidores de insumos da infraestrutura de conectividade, mas também aos responsáveis por TI nas empresas e às construtoras interessadas em incorporar edifícios inteligentes com as novas aplicações e necessidades tecnológicas dos clientes.

“2020 será o ano em que tudo o que foi conceituado na esfera digital será finalmente implementado. A tendência é que mais e mais empresas no México, Colômbia, Peru, Chile, Brasil e América Central aumentem seus investimentos em tecnologia para se adaptarem às necessidades do mercado. Durante o GSIC 2020, queremos que a comunidade que formamos ao longo dos anos junte forças para acelerar ao máximo seus negócios por meio da tecnologia, auxiliando, assim, o avanço rumo à transformação digital”, assegura Sandra Matus.

“Para a comunidade de integradores e clientes finais no Brasil, o GSIC também já se tornou um encontro tradicional, com uma agenda bastante produtiva em que todos participam com espírito colaborativo no intuito de trazer para o Brasil as tendências e temas abordados durante o congresso”, afirma Douglas Ozanan, Diretor de Vendas e Marketing da Groz Global Brands, empresa responsável pela operação comercial da Panduit no país.

O GSIC, além de divulgar as tendências do mercado de TI e TO, fomenta a conexão dos participantes com outras empresas do mercado que buscam soluções inovadoras, o que lhes permite expandir os negócios a outras latitudes através de alianças estratégicas.

Editorias: Construção e Arquitetura  Informática  Internet  Industria  Telecomunicações

Empresa: Leslie Carvalho
Contato: Leslie Carvalho