Home  Imagens  Contato  Clássico    
saphyr shopping centers cria campanha para quem não tem intimidade com tecnologia usar videochamadas para estar perto de quem ama nesta quarentena

A Saphyr Shopping Centers sabe como é difícil estar longe da família, dos namorados e amigos neste período de quarentena e como os avós são os mais impactados com o distanciamento social. Para ajudar quem não tem muita intimidade com celulares e aplicativos de chamadas de vídeo, o grupo criou uma campanha através das mídias sociais ensinando como usar a tecnologia para diminuir a saudade, aproximando as pessoas que se amam e não podem estar juntas.

“Sabemos que neste momento o distanciamento social é uma medida essencial para combatermos o novo coronavírus e sabemos também como é difícil sentir-se preso em casa, especialmente em datas especiais como o aniversário e em breve o Dia das Mães, por isso estamos sempre pensando em formas de ajudar a diminuir esse desafio”, explica Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers. “A campanha dá dicas de como usar os aplicativos de comunicação e, dessa forma, ajudamos a aproximar pessoas e a tornar os dias em casa mais felizes”, diz.

O que parece muito fácil para quem já nasceu ou convive com essas tecnologias de comunicação pode ser bastante complexo para quem está tendo o primeiro contato com elas. Por isso, as dicas são bem simples e objetivas, indicando aplicativos que podem ser usados e como conectar videochamadas. A Saphyr Shopping Centers dá o passo a passo nas suas redes sociais oficiais e de seus shopping centers, com imagens para facilitar ainda mais a compreensão.

Mas mesmo em casa é importante não deixar de cumprir todas as recomendações das autoridades e dos especialistas em saúde: lavar as mãos regularmente com água e sabão ou usar álcool em gel 70% para mantê-las sempre limpas, utilizar o antebraço para cobrir a boca e o nariz quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca com as mãos, evitar proximidade com pessoas tossindo ou espirrando, mantendo a distância mínima de 1 metro, usar máscaras quando for necessário sair e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Saúde é prioridade e a Saphyr Shopping Centers e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer essa pandemia. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Bruna Albuquerque  
Contato: Bruna Albuquerque  
Telefone: --

E-mail: bruna.balbuquerque@dix.inf.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release