Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping granja vianna dá suporte de alimentação por delivery para ajudar no combate ao coronavírus

O Shopping Granja Vianna está comprometido com a comunidade da região no combate à propagação da Covid-19 e por isso suspendeu suas atividades, seguindo a recomendação do Governo do Estado e dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde. A melhor prevenção é ficar em casa nas próximas semanas e todos sabem o quanto isso pode ser difícil. Por isso, algumas lojas de alimentação do shopping center receberão pedidos de entrega em casa.

Outback, Applebees, Spolleto, Montana Grill e Jin Jin, e a pizzaria Pizza Hut, são algumas das opções para esse período de reclusão. Os pedidos devem ser feitos pelos principais aplicativos. Já as lojas Kopenhagen e a Cacau Show também farão entregas e os pedidos devem ser feitos pelo telefone. Confira abaixo.

A principal medida de prevenção à Covid-19 é evitar a circulação de pessoas nas ruas e aglomerações e o Shopping Granja Vianna está dedicado a ajudar a sociedade a passar por esse período da melhor forma possível: em casa. Os profissionais de áreas essenciais, de abastecimento e de alimentação estão trabalhando para garantir o menor número possível de pessoas nas ruas e o serviço de entrega de comida ajuda nesse sentido.

A saúde dos profissionais de alimentação que estão trabalhando no shopping center é prioridade, por isso foram adotadas medidas preventivas que ampliam a segurança de todos. A rotina de limpeza geral foi intensificada nas áreas que estão com circulação aberta, também foi ampliada a rotina de higienização do sistema de ar condicionado e exaustão e caixas com álcool em gel 70% estão disponibilizadas em pontos distribuídos no shopping center e nas lojas. Foram reforçadas as dicas de higiene pessoal para todos: lavar as mãos regularmente com água e sabão ou usar álcool em gel 70% para mantê-las sempre limpas, utilizar o antebraço para cobrir a boca e o nariz quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca com as mãos, evitar proximidade com pessoas tossindo ou espirrando, mantendo a distância de 1 metro, e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Saúde é prioridade e o Shopping Granja Vianna está comprometido com a sociedade para vencer essa pandemia. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Veja como pedir:

Applebees