Home  Imagens  Contato  Clássico
As melhores marcas para presentear ou se presentear no dia da mulher estão no shopping metrô tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi garante um momento especial para as mulheres no próximo dia 8 de março. O shopping center reúne as melhores marcas para quem quer presentear e para quem quer se presentear nessa data de conscientização da igualdade de direitos.

“Estamos preparados para oferecer uma experiência única neste dia especial, com nossas opções de lazer, compras e serviços. O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço perfeito para marcar o Dia da Mulher”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo.

Para os que curtem o universo fitness, lojas como Authentic Feet, Tennis Station e Centauro são opções para dar roupas e sapatos àquelas mulheres que gostam de praticar atividades físicas. Livrarias Curitiba reúnem os lançamentos, clássicos e best-sellers para quem prefere uma boa leitura. L’Occitane, Yes Cosmetics, Quem disse, Berenice, O Boticário e Kiss Make Up são algumas opções para quem quer marcar o dia com beleza e bem-estar. Alianças Gold, Alianças Lupatelli, Cor da Prata e Vivara apresentam coletâneas exclusivas para realçar a beleza de cada mulher através de joias. Óticas como a Chilli Beans, Voluntários e Óticas Carol disponibilizam modelos de óculos e armações diferentes. As marcas mais queridas encontram-se na sessão de vestuário feminino: YouCom, Program, Marisa, Renner, Hering, Riachuelo, Ellu Store e Lupo. Todas ainda podem deliciar-se com as opções saudáveis de gastronomia, como Mr. Fit, Sucão e Mundo Verde ou um bom sanduíche da Johnny Rockets, Subway, Mc Donalds e Burger King.
A Cinemark também garante a agenda de entretenimento com os filmes Arlequina em Aves de Rapina, A Hora da sua Morte, Dolittle, Maria e João, O Homem Invisível e Sonic: O Filme.
Confira a lista completa de serviços de livrarias, beleza, esporte, ótica e vestuário do Shopping Metrô Tucuruvi:

Authentic Feet
Riachuelo
Livrarias Curitiba
Promo Livros

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, 218, ao lado do Metrô Tucuruvi. De segunda-feira a sábado, o shopping center funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Feminina  Internet  Turismo

Empresa: Bruna Albuquerque