Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping granja vianna aumenta curtição com os últimos dias do memosnauta

O Shopping Granja Vianna é o endereço certo para quem quer sair da rotina. A diversão continua com o MemosNauta, programa que oferece uma passagem interestelar para as crianças que buscam um passeio de outro planeta.

“O MemosNauta é feito para agradar toda a família. Disponibilizamos tudo que pais e filhos precisam para ter um momento memorável juntos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Com as roupas e capacetes fornecidos, os pequenos entram no Camarim do Astronauta e aventuram-se na Parede de Escalada Lunar. Outras atividades como a Montanha Russa 3D, a Caminhada Lunar e oficinas sobre espaçonave também estão disponíveis para os maiores de 12 anos. Para os bebês, a alegria é garantida com o MemosBaby.

O Memos Park é o espaço criado para que as crianças brinquem à vontade em circuitos, escorregadores e piscinas de bolinhas. Os ingressos para cada atração custam R$ 25 por 30 minutos.
MemosNauta
Data: até o dia 1º de março
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso L1
Preço: R$ 25 para 30 minutos. Cada minuto adicional custa R$ 1. A cada visita nos parques Memos, ganha um selo para juntar. Com 12 selos, ganha uma visita de 30 minutos grátis.
Memos Park e Memos Baby
Local: Piso L1
Valor: R$ 25 para 30 minutos

Sobre o Shopping Granja Vianna