Home  Imagens  Contato  Clássico
Branco apresenta ao mercado o Tratorito Granja com tecnologia exclusiva que proporciona mais eficiência no cuidado da cama aviária

O equipamento conta ainda com o sistema duo garra, característica exclusiva do modelo da Branco, com duplo ciclo, que garante mais rendimento e funcionalidade na preparação da cama da granja

São Paulo, janeiro de 2021 – A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado o Tratorito Granja, que faz parte do amplo portfólio de produtos da linha de motocultivadores da companhia. Foi desenvolvido para manutenção da cama de aviário. A ergonomia do equipamento promove maior conforto ao operador e seu design com saia de proteção gera menor perda na produção aviária. Seu diferencial está no sistema duo garra, característica exclusiva do modelo da Branco, que confere mais funcionalidade e melhor eficiência na trituração. O sistema duplo ciclo, que faz as laminas girarem simultaneamente em dois sentidos, em conjunto com o duo garra fornecem maior eficiência na manutenção da cama.

O Tratorito Granja conta com caixa de transmissão reforçada e tração nas lâminas e rodas, que permite realizar o trabalho com menos esforço e ainda mais agilidade. É leve, fácil de manusear e oferece sistema de alavanca com acionamento vertical e sem trancos das enxadas rotativas, conferindo maior resistência e durabilidade para o equipamento. Apresenta maior eficiência com profundidade de corte de até 300mm, duas velocidades e maior rotação das lâminas. Suas borrachas laterais ajudam a reduzir a poeira, diminuindo a contaminação da água e o risco de inalação de impurezas pelo operador. O guidão possui ajuste de 4 posições para altura e 9 posições de regulagem horizontal para proporcionar mais precisão, segurança e conforto na hora do uso.

Outro diferencial do equipamento é o para-choque frontal, que foi desenvolvido para promover a segurança animal. E para proporcionar mais agilidade e autonomia ao trabalhador, o Tratorito Granja possui tanque de capacidade de combustível com capacidade de 6 litros, que gera ainda mais produtividade e maior tempo entre os abastecimentos. E, por último, mas muito importante, o produto possui garantia de seis meses.

Se não bastasse isso tudo ainda possui uma tecnologia ECO que gera uma economia de 12% de combustível quando comparado aos concorrentes.

“A Branco é uma empresa que conta com tecnologia de ponta no desenvolvimento de soluções e está sempre em busca de inovações que ajudem o trabalhador a otimizar o resultado com agilidade e menos esforço físico. No caso do Tratorito Granja, além de pensar no trabalhador, priorizamos também a segurança animal”, explica Rodrigo Deneka, gerente de produto da Branco.
Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse

Dados Técnicos – Tratorito Granja Motocultivador BTTG-6.5 - 620
- Código do produto: 90317185
- Potência do motor (cv): 6,5
- Consumo de combustível (L/h): 1,7
- Torque máximo (kgfm): 1,35
- Largura de corte (mm): 620
- Rotação máxima das lâminas (RPM): 336
- Profundidade de corte (mm): 300
- Tanque de combustível: 6 litros
- Rodas (mm): 400

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Editorias:   Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro