Home  Imagens  Contato  Clássico
Branco apresenta o exclusivo tratorito multiagro com 3 jogos de lâminas e menor consumo de combustível
...

O lançamento garante mais versatilidade, sendo adaptável a diversos tipos de solo. Conta ainda com caixa de transmissão reforçada e tração nas lâminas e rodas, que possibilita um trabalho com menos esforço e mais agilidade

São Paulo, novembro de 2020 – A Branco, indústria brasileira com 84 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, lança ao mercado o Tratorito Multiagro 3 em 1, que proporciona versatilidade, pois foi desenvolvido para o uso em diversos tipos de solo, tudo isso graças às suas três lâminas inclusas em um único equipamento. A novidade faz parte do amplo portfólio de produtos da empresa elaborado para realizar um serviço com menos esforço e mais agilidade. Afinal, cultivar a terra e atingir bons resultados requer um trabalho contínuo e, para que se tenha sucesso, é importante a utilização das ferramentas e máquinas adequadas.

Pensando nisso, o Tratorito Multiagro apresenta características e atributos que o tornam exclusivo. É o caso dos 3 jogos de lâminas com quatro opções de velocidade que permitem um trabalho de até 300mm de profundidade. A lâmina preparadora possui a largura de trabalho de 650mm e prepara o solo de forma plana, arando a terra para o plantio. Já a sulcadora apresenta a largura de trabalho de 180mm e é específica para abrir sulcos e valetas, ideais para o cultivo de tubérculos e raízes. E, por último, a lâmina revolvedora com largura de trabalho de 470mm ou 650mm, utilizada para a capina entre as linhas de cultivo.

Seu outro diferencial fica por conta da capacidade do tanque de combustível de 6 litros, que proporciona maior autonomia e menor consumo, quando comparado aos outros modelos concorrentes disponíveis no mercado. Equipado com um motor de 196 cilindradas e movido a gasolina, o Tratorito Multiagro ainda possui caixa de transmissão reforçada e tração nas lâminas e rodas, que possibilita realizar o trabalho com mais eficiência. O ajuste do guidão tem regulagem em 4 posições de altura, que possibilita ao usuário se adequar ao relevo, principalmente quando requer uma utilização com maior ergonomia. E pode ainda ser empregado em operações reversas, pois ele se move em até 270º.

Além de todas as características inovadoras e tecnológicas, o equipamento vem acompanhado do porta-ferramentas, ideal para guardar EPIs e acessórios. E, por fim, é importante destacar que a garantia do produto é de seis meses.
“Estamos em constante busca por desenvolvimento de soluções que ajudem os trabalhadores a aumentar sua produtividade com menos esforço. E isso é possível graças à união de atributos exclusivos da Branco e a tecnologia de ponta”, diz Rodrigo Deneka, gerente de produto da Branco.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse

Dados Técnicos - Tratorito

- Óleo recomendado: 20W50
- Sistema de partida: Manual
- Filtro de ar: Banhado a óleo

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Editorias:   Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro