Home  Imagens  Contato  Clássico
IRWIN reapresenta portfólio completo de Marcação para Profissionais
...

A IRWIN conta com portifólio de marcação para construções, pensados em atender aos profissionais que necessitam e sabem da importância da correta marcação para gabaritos, recuos, fundações, paredes e posições dos elementos estruturais. Os esquadros, giz de linha, nível de alumínio magnético, nível de bolso e trena se mostram indispensáveis nos trabalhos de excelência por oferecerem agilidade e exatidão.

Esquadro:

Os esquadros combinados IRWIN são versáteis e adequados para diversas aplicações. Além das medições e traçados de 45° e 90°, a ferramenta pode ser utilizada para medir profundidade de canais, traçar linhas paralelas, marcar chapas metálicas com o riscador integrado, nivelar superfícies e ajustar máquinas, entre outras funções.

Com longa vida útil, o esquadro 1884635 possui corpo em zinco fundido de alta durabilidade, graduação em baixo relevo, nível, riscador e sua lâmina é de aço inoxidável.

Tamanho: 12” (305mm)
Comprimento: 305mm
Largura: 131mm
Altura: 20mm
Peso: 392mm

Giz de linha:

O giz de linha é uma ferramenta útil para desenhar linhas retas em várias superfícies. Evolução da marcação industrial, o giz de linha é ideal para uma enorme gama de trabalhos e possibilita marcações em linha reta, com rapidez e limpeza, substituindo o uso de pregos e barbantes.

Com o produto da IRWIN, o profissional pode fazer marcações em ambientes internos e externos, basta escolher a cor de acordo com a sua necessidade. O Giz de Linha Speedline PRO 1928060 oferece uma marcação limpa e bem feita.

Seu gancho largo de aço permite maior fixação e a linha de nylon e poliéster é 2 vezes mais durável, quando comparados aos demais produtos. O corpo da ferramenta é produzido em ABS e metal para, assim, aumentar a resistência à quedas.

Comprimento do Fio: 30 – 186m
Peso: 186g

Nível de alumínio magnético

Leves, resistentes e precisos, os níveis de alumínio magnético IRWIN® são versáteis e adequados para diversas aplicações, desde trabalhos com estruturas metálicas até instalações de móveis. O instrumento, é ideal para o professional nivelar superfícies em geral.

No portfólio da IRWIN, o profissional pode encontrar seis modelos com tamanhos variados. Todos eles possuem estrutura em alumínio de alta resistência, base magnética e bolhas de leitura vertical, horizontal e 45°. Seu visor de topo foi projetado para leituras rápidas e precisas.

Características técnicas dos modelos:

Tamanho: 12\" - 305mm / Comprimento: 305mm / Largura: 25mm / Altura: 54m

Tamanho: 14\" - 355mm/ Comprimento: 356mm/ Largura: 25mm / Altura: 54mm

Tamanho: 16\" - 406mm/ Comprimento: 406mm/ Largura: 25mm / Altura: 54mm

Tamanho: 18\" - 457mm/ Comprimento: 457mm/ Largura: 25mm / Altura: 54mm

Tamanho: 20\" - 508mm/ Comprimento: 508mm/ Largura: 25mm / Altura: 54mm

Tamanho: 24\" - 610mm/ Comprimento: 610mm/ Largura: 25mm / Altura: 54mm

Nível de bolso

Pisos e paredes desnivelados e instalações tortas de objetos podem e devem ser evitados. A rápida medição faz toda a diferença no resultado final da construção ou reforma. Assim, o nível de bolso 1864639 é a pedida certa para o profissional completo, que adora uma praticidade. O instrumento possui corpo em ABS resistente a quedas e o clip de bolso para facilita o transporte e evita perdas.

Comprimento: 127mm
Largura: 16mm
Altura: 10mm
Peso: 20g

Trenas Manuais

A trena foi desenvolvida para medições lineares e em curvas, usada por diversos profissionais, especialmente os da construção. Quem trabalha nesse segmento, sabe que o instrumento pode fazer diferença para a economia de tempo e medições mais precisas.

As trenas da linha Professional do portfólio IRWIN possuem um moderno desenho ergonômico, corpo emborrachado, trava e freio para melhor segurança e precisão, além de imãs na ponta, facilitando medições em superfícies metálicas. No portfólio encontram-se opções de comprimento de 3, 5 ou 8 metros.

Características técnicas dos produtos:

Trena Professional IRWIN® 3m IW13949
Comprimento: 3m / Largura: 16mm

Trena Professional IRWIN® 5m IW13950
Comprimento: 5m / Largura: 19mm

Trena Professional IRWIN® 8m IW13951
Comprimento: 8m / Largura: 25mm

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro