Home  Imagens  Contato  Clássico
Nova Pistola para Pintura da BLACK+DECKER: mais autonomia, versatilidade e potência ao usuário
...

Um dos itens mais desejados por quem constrói e reforma, a ferramenta garante economia de matéria prima e de tempo, além de alta qualidade no acabamento final

A pintura pode fazer toda a diferença em um ambiente: modernizar, dar amplitude, ou simplesmente, criar um clima mais agradável. Mas a escolha do equipamento certo irá determinar a qualidade do trabalho e o tempo investido. Para quem procura excelência, a BLACK+DECKER, marca líder do mercado, apresenta a nova Pistola de Pintura e Pulverização BDPH1200.

Versátil, pode ser utilizada para aplicações em paredes, metais e madeira. Ideal para pulverizar camadas uniformes de tinta, sem desperdício, a ferramenta também disfarça irregularidades, além de colorir grandes superfícies e áreas difíceis de serem atingidas, exigindo menos esforço. A inovação fica por conta do controle de fluxo de tinta no gatilho e um sistema de pulverização em três níveis (horizontal, vertical e spray), o que oferece mais autonomia para o usuário.

Como potência dos equipamentos é um importante diferencial, a BDPH1200 possui um potente motor de 1.200W, mangueira de três metros e reservatório de 900ml. Por isso, a leveza, a alça e as rodas de transporte garantem muita praticidade.
Afinal, o serviço de pintura requer movimentação dentro do ambiente para realizar um trabalho uniforme, mas sem fazer sujeira. Até porque, esse é um dos aspectos mais indesejáveis em reformas e construções. Com o objetivo de sanar esse problema, o nova BDPH1200 tem como destaque justamente a diminuição da sujeira quando comparada a outras formas de pintura.

Por fim, vale ressaltar que o produto disponível no mercado acompanha um copo de viscosidade, uma escova de limpeza e três bicos de reposição (2mm, 2.5mm e 3mm). Diferenciais que garantem muito mais benefícios e vantagens em um só produto.

Características técnicas:
Potência: 1.200W
Fluxo Máximo: 1100ml/min
Peso: 5 kg

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro