Home  Imagens  Contato  Clássico
McDonald’s do Portal Shopping celebra 10 anos
...

O McDonald’s do Portal Shopping completou 10 anos de operação em Goiás neste domingo (07). Aqueles que passam pelo estabelecimento encontram um Méqui totalmente modernizado, já que a unidade segue os novos conceitos da rede com espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos, oferecendo uma experiência mais interativa e conveniente aos consumidores.
Além disso, o Méqui do Portal Shopping conta com o serviço de Delivery. “Atualmente contamos com o segmento de McDelivery nessa unidade, reforçando a conveniência e comodidade oferecida aos consumidores desta região de Goiânia. Com a retomada da economia, proporcionada pela flexibilização das medidas da Covid-19, pretendemos reforçar a operação, bem como abrir novas vagas de emprego para atender a demanda crescente de vendas, sempre respeitando as medidas de segurança e tomando os cuidados que fazem parte de nosso programa McProtegidos”, reforça o franqueado da unidade, Nadim Haddad.
Outro fator que chama bastante atenção no restaurante aniversariante é que, desde sua inauguração em 2011, a unidade já ofereceu oportunidade de emprego para mais de 150 pessoas em Goiás e, atualmente, conta com cerca de 30 colaboradores. Ana Paula Rodrigues, Gerente de Operações da unidade do Portal Shopping, está há cinco anos na rede e já tem uma trajetória inspiradora.
“Comecei a trabalhar no Méqui em setembro de 2016 como Atendente e conquistei um crescimento rápido e sólido. Tive uma grande estrutura de suporte e aprendizado em todas os meus cargos, desde Atendente, Treinadora, Coordenadora, Gerente de Plantão e, hoje, como Gerente de Operações. Tenho muito orgulho de fazer parte do McDonald’s, pois ele abriu as portas para mim quando eu mais precisava”, revela.

Atualmente, a rede é reconhecida como uma das empresas que mais gera oportunidade de primeiro emprego no Brasil, investindo anualmente 40 milhões em treinamento e capacitação para suas equipes.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo