Home  Imagens  Contato  Clássico
Passeio das Águas Shopping realiza Black Week com ações diferenciadas
...

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, realiza de 23 a 29 de novembro a Black Week, principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Este ano, a ação foi estendida para os consumidores aproveitarem, com tranquilidade e conforto, um maior período para realizar as compras e conferir as ofertas nos segmentos de vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%.

Outro diferencial, é que o empreendimento funcionará na sexta-feira, dia 27, com horário ampliado até às 23h. Toda a ação foi adaptada para o momento que estamos vivendo, seguindo rígidos protocolos de segurança, chancelados pelo Sírio-Libanês.

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal. O shopping aproxima o consumidor dos seus lojistas, com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual nas redes sociais e participarem da campanha promocional de Natal. A cada R$ 350,00 em compras, o cliente concorrerá a um Jeep Compass Zero KM, que será sorteado pela loteria federal. Todo o processo de troca do cupom/nota fiscal será no formato online.

“Buscamos oferecer para a data, que é referência no calendário do varejo, formatos diferentes onde o cliente pode aproveitar as ofertas da melhor forma possível. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, seja no ambiente físico ou no virtual”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Mídia  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo