Home  Imagens  Contato  Clássico
Espaço Farmacêutico apresenta conteúdos exclusivos para profissionais do segmento
...

Dando continuidade a segmentação de conteúdo, o Laboratório Teuto vem investindo cada vez mais no portal Espaço Farmacêutico. O site http://www.espacofarmaceutico.com.br é exclusivo para profissionais de farmácia e disponibiliza ainda mais soluções e ferramentas inteligentes para o dia a dia deste público. O objetivo é reforçar a filosofia da empresa e oferecer soluções práticas e relevantes para profissionais do segmento. Além de proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para todo o país.

Além disso, o portal contribui para dinamizar a rotina dos profissionais e apresenta conteúdos únicos, como vídeos exclusivos em 3D, blog, calendários de eventos, notícias sobre o setor em geral e aplicativos, com um layout moderno, prático e responsivo, ou seja, adaptável para todos os dispositivos e formatos de telas.
“O Laboratório Teuto é uma página institucional que conta a história da empresa, divulga o quadro de vagas e mostra todos os projetos e programas de endomarketing, eventos e premiações aos colaboradores. Além disso, é um canal eficaz de contato direto com o público e os seus segmentos, como o Espaço Farmacêutico”, explica Sara Duarte, responsável pelas ações online da companhia.
Segundo Sara, a postagem é periódica por conta da velocidade de propagação de informações. “Publicamos no ambiente virtual quatro matérias há cada 15 dias, trazendo informações, estudos e curiosidades. Todos os conteúdos são retirados de fontes oficiais, assim conseguimos a credibilidade e certeza da informação”, explica.

Por meio da estratégia de segmentação, o laboratório oferece também o site Dr. Teuto (http://www.drteuto.com.br), exclusivo para a classe médica. Além dos sites oficiais, o público também pode conferir algumas novidades nas redes sociais do laboratório. “As redes sociais digitais são, atualmente, importantes pontos de interação entre empresas e clientes. Como temos uma exacerbada quantidade de conteúdo e informações no mundo, é importante tentar atrair a atenção dos clientes e parceiros. Quando os conteúdos são segmentados e voltados para interesses pessoais (ou mesmo profissionais), fica mais interessante para que eles leiam e busquem mais informações nesse sentido”, afirma Sara.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Industria  Saúde  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo