Home  Imagens  Contato  Clássico
Teuto lança 5ª edição do Livro Azul, ferramenta de comunicação para todos colaboradores
...

Por meio do “Livro Azul V”, o Laboratório Teuto apresenta sua estratégia de negócio para os próximos anos e premia os colaboradores. A ferramenta de comunicação, em formato moleskine, é uma forma lúdica e interativa de apresentar os valores e filosofia da companhia. Esta edição traz os dez mandamentos da inovação, estratégias e planejamento da empresa para 2020 e 2021.

Na ferramenta, todos colaboradores podem participar da ação demonstrando sua criatividade e conhecimento ao sugerir um nome do novo personagem desta edição especial, Ampola, que é PCD (Pessoa com Deficiência) representando a inclusão social, que é um dos pilares da companhia. Nas edições anteriores, o Teuto apresentou à Família Teuto, os personagens Saradinho, Valentina, Teutônio e Melina.

De acordo com as edições anteriores, para participar da premiação os colaboradores devem enviar uma sugestão de nome para o novo personagem e uma frase que sintetize tudo o que foi aprendido nas páginas. As sugestões deverão ser depositadas na urna que ficará no refeitório até o dia 05 de junho de 2020. O autor da melhor frase ganhará um Samsung Galaxy e o melhor nome será premiado com um headphone Sony.

Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da empresa, afirma que o Livro Azul é um excelente canal de comunicação. “A ferramenta é muito importante, pois nela consta um material com conteúdo e linguagem adequada a todos os públicos, fomentando a cultura de qualidade e integridade do Teuto para colaboradores e parceiros”, afirma.

Segundo Ítalo Melo, presidente do Conselho Administrativo do Teuto, o objetivo da companhia sempre foi o desenvolvimento de seus colaboradores e parceiros. “Investimos continuamente em ações que fortalecem nossa cultura de qualidade, integridade e alta performance. Qualificamos nossa equipe com as melhoras práticas e ferramentas de governança corporativa, com o objetivo de levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as famílias brasileiras e nos mercados internacionais em que atuamos”, afirma.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo