Home  Imagens  Contato  Clássico
Boavista Shopping realiza atendimento especial durante a fase vermelha

Atendimento ao público nas operações de serviços essenciais será mantido e demais lojas passam a oferecer sistemas de drive-thru e delivery.

Durante a fase vermelha do Plano São Paulo decretada pelo governo estadual até o próximo dia 19 de março, todas as operações de serviços essenciais do Boavista Shopping continuam abertas para atendimento ao público*, com acesso pelo estacionamento Piso G1 e Portaria principal – Piso G2, das 12h às 20h. São elas: Sonda Supermercado, Drogasil, Mega Saúde, Odonto Shop, Lotérica e Casa de Câmbio.
Já as operações da área de alimentação e demais lojas em geral oferecem aos clientes as opções de drive-thru e delivery, de segunda a sábado, das 12h às 20h. O cliente entra em contato diretamente com a loja pelo Whatsapp para fazer a compra do produto e escolhe a forma de recebê-lo, seja na portaria ou estacionamento do shopping, respeitando todas as normas de segurança, ou até mesmo por delivery. Os números de contato com as lojas participantes estão disponíveis no https://linktr.ee/BoavistaShopping, com acesso também pela biografia do Instagram do Shopping @boavistashopping
Todos os dias, também serão postadas oportunidades e ofertas nas redes sociais oficiais do Shopping (@boavistashopping no Instagram e @boavistashopping.oficial no facebook).

Serviço – funcionamento durante a fase vermelha do Plano São Paulo
Boavista Shopping - Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro

Serviços essenciais
Quando: até 19 de março, das 12h às 20h (em função da possibilidade de mudança, confirmar o horário de funcionamento de cada operação pelo contato disponível em https://linktr.ee/BoavistaShopping, com acesso também pela biografia do Instagram do Shopping @boavistashopping)
Operações abertas: Sonda Supermercado, Drogasil, Mega Saúde, Odonto Shop Lotérica, Casa de Câmbio.

Drive-thru e delivery
Quando: de segunda à sábado, das 12h às 20h.
Mecânica: atendimento via whatsapp diretamente com a loja (contatos disponíveis pelo link https://linktr.ee/BoavistaShopping, com acesso também pela biografia do Instagram do Shopping @boavistashopping)

Editorias: Negócios  Serviços

Empresa: Caires Comunicação e Conteúdo