Home  Imagens  Contato  Clássico
Raposo Shopping realiza Blitz de Páscoa
...

Ação vai presentear clientes com um kit pascoal. Entrega será feita em formato drive thru, já que o empreendimento permanecerá fechado como medida preventiva contra o Covid-19.

No próximo dia 11 de abril, das 12h às 16h, o Raposo Shopping vai realizar uma Blitz de Páscoa. Em parceria com a Panco, o Coelhinho da Páscoa distribuirá kits pascoais para os clientes, contendo uma Pane di Pasqua de frutas, uma de chocolate, além do famoso bolinho Bebezinho.

Para participar, basta fazer o cadastro no site http://www.raposo.com.br, no período de 6 a 9 de abril. Os 50 primeiros* inscritos receberão a confirmação via WhatsApp e poderão retirar o kit em frente à entrada principal, como em um sistema drive thru. “Mesmo diante da triste situação que todos nós estamos vivendo, não podíamos deixar essa data tão simbólica e lúdica passar em branco. Essa foi a forma que encontramos de celebrar junto com os nossos clientes e resgatar a alegria em cada um”, explica a gerente de marketing Erika Macedo.

Durante o período, o shopping permanecerá fechado, conforme medida preventiva contra a disseminação do Coronavirus. Os kits serão doados em uma sacola, sem contato físico direto com os clientes.

*limitado a um kit por CPF ou um kit por veículo

Informações para a imprensa:
Caires Comunicação

Editorias: Criança  Propaganda e Marketing