Home  Imagens  Contato  Clássico
Flyworld Viagens inaugura 5ª unidade no Rio Grande do Sul

A nova franquia da rede fica em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre

A rede de microfranquias Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração da sua 5ª unidade no Rio Grande do Sul. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a Flyworld Sapucaia do Sul é a primeira unidade da marca na cidade e irá atuar no modelo Home Based. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a nova unidade irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.
À frente do negócio estão o jovem casal de empreendedores Tamires Chiele Pereira e Northon Andrade Machado, que decidiram investir no mercado de turismo, por serem apaixonados por viagens. “Nós adoramos viajar e a ideia de poder trabalhar com isso, realizando o sonho de outras pessoas foi o que nos moveu a empreender”, afirma Northon.
Outros dois fatores que foram decisivos para que o casal investisse na Flyworld são: o mercado de turismo e o modelo de negócios Franchising. “Há alguns anos estamos acompanhando a crescente do mercado de turismo no Brasil, e por isso acreditamos que logo que a pandemia passar esse mercado irá retomar o crescimento. Além disso, como viemos de outras áreas profissionais, nos sentimos mais confortáveis com o modelo de negócios Franchising. E, quando descobrimos a Flyworld e a forma como ela atua junto aos seus franqueados tivemos a segurança que precisávamos para investir”, comenta Machado.
Os empresários irão atuar principalmente no segmento de viagens corporativas e de lazer. “Pretendemos ser referência em viagens corporativas e de lazer na nossa região, oferecendo para nossos clientes um atendimento personalizado”, finaliza Northon.
Informações sobre a unidade Sapucaia do Sul podem ser obtidas pelo e-mail loja.sapucaiadosul@flyworld.com.br ou pelo telefone (51) 98021 8760

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios  Turismo

Empresa: Jordana Morbach