Home  Imagens  Contato  Clássico
Ela largou a carreira de bancária para investir em Turismo

Rosália Ferreira dos Santos Paula está a frente da Flyworld Barreiro

Cada vez mais, as mulheres têm ganhado espaço e se destacado no comando de negócios de vários segmentos no país. São mulheres empreendedoras, que batalharam muito e ainda batalham para transformar seus sonhos em negócios rentáveis e bem-sucedidos. A franqueada da Flyworld Viagens, Rosália Ferreira é uma dessas mulheres, que decidiu largar uma carreira estável como bancária para realizar o sonho de ter seu próprio negócio. “Ter um emprego estável é bom, mas melhor ainda é trabalhar com aquilo que faz seu coração vibrar. E hoje, mesmo diante dos obstáculos, que são muitos para quem decide empreender, eu me sinto muito feliz pela escolha que fiz”, pontua a empresária.
A frente da Flyworld Barreiro, Rosália precisou se dedicar muito para entrar em um segmento de mercado que ela não dominava. “Sempre amei viajar e o mercado de turismo me chamou a atenção pelo crescimento que vem tendo nos últimos anos. Enxerguei nesse segmento uma oportunidade de trabalhar com o que amo e ao mesmo tempo ter um negócio lucrativo. Como não tinha a expertise da área, precisei estudar muito as peculiaridades desse mercado. Além disso optei por buscar uma franquia conceituada que pudesse me dar suporte e know-how”, explica Rosália.
Hoje, a rotina da empresária é muito diferente daquela que tinha quando bancária. “Como a minha agência funciona no modelo home office eu consigo organizar a minha rotina para ter mais qualidade de vida. Se comparar com o antigo emprego como bancária, hoje trabalho mais horas por dia, porém consigo fazer coisas que antes não podia, como almoçar em casa com a família e levar meu filho na escola. Mesmo trabalhando mais, considero minha rotina mais leve”, comenta a empreendedora.
Para outras mulheres que desejam empreender Rosália afirma que não é um caminho fácil, mas com força de vontade, dedicação, foco, estabelecendo metas e buscando se conhecer para melhorar seus pontos fracos é possível sim ter sucesso. “Empreender era o meu sonho, meu objetivo, minha meta de vida, então arregacei as mangas, pesquisei muito, avaliei riscos e dei o primeiro passo. Na minha empresa eu sou o planejamento, a gestão e o operacional. Ter essa visão do todo é uma grande vantagem, pois além de desburocratizar processos, me permite corrigir falhas e implementar melhorias com maior rapidez”, finaliza Rosália.
A Flyworld Barreiro é a segunda unidade da rede localizada em Belo Horizonte e oferece serviços personalizados, o que possibilita ao viajante uma experiência única. O atendimento é online e informações sobre viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos através do site https://flyworld.com.br/barreiro/, pelo e-mail loja.barreiro@flyworld.com.br ou pelos fones: (31) 3656 7916 e (31) 99711 4199

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta atualmente com mais de 50 unidades em território brasileiro, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.

Editorias: Feminina  Negócios  Turismo

Empresa: Jordana Morbach