Home  Imagens  Contato  Clássico
5 Vantagens de fazer um Cruzeiro Marítimo

A Flyworld Barreiro, de Belo Horizonte, está organizando um grupo para o MSC Grandiosa, com saída em novembro

Os Cruzeiros Marítimos definitivamente caíram no gosto dos brasileiros. Somente no primeiro semestre do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, a procura cresceu 21%. De acordo com a Personal Travel Rosália Ferreira, da Flyworld Viagens Barreiro, o interesse dos viajantes por esse tipo de viagem se dá principalmente pela praticidade e custo x benefício.
Mas os benefícios não acabam por aí, por isso, convidamos Rosália para listar algumas vantagens desse tipo de viagem, confira:

1. Praticidade
Você encontra praticamente tudo em um único lugar: restaurantes, bares, academia, locais para compras, opções de entretenimento, entre outros. Sem falar que você se desloca de um destino ao outro a bordo de um hotel, ou seja, não precisa ficar fazendo e desfazendo as malas toda a vez que chegar a um destino diferente.

2. Custo x Benefício
Em comparação com outros formatos de férias, os cruzeiros se destacam por oferecerem, na maioria das vezes, o melhor custo x benefício, já que incluem as refeições e a maior parte das atividades a bordo no pacote.

3. Ótima opção para Famílias
Uma das tarefas mais difíceis na hora de montar um roteiro é conseguir buscar atrações que agradem a família toda. Nesse quesito os Cruzeiros também se destacam, uma vez que existem navios específicos para receber famílias, com atrações variadas para agradar viajantes de todas as idades.

4. Conforto
Os Cruzeiros contam com tripulantes e uma equipe especializada para proporcionar a melhor experiência aos viajantes. O objetivo deles é servir bem seus passageiros e proporcionar a eles momentos de descanso e entretenimento. Além dos serviços de qualidade, a estrutura dos navios é excelente.

5. Visitar vários Destinos em uma só Viagem
Uma das grandes vantagens de fazer um Cruzeiro é que ele vai atracar em vários destinos diferentes. Enquanto os passageiros aproveitam as comodidades e as atrações oferecidas a bordo, o navio se desloca para o próximo destino a ser visitado.

Maiores Informações pelo e-mail loja.barreiro@flyworld.com.br ou pelo telefone (31) 98521-7280

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta atualmente com mais de 50 unidades em território brasileiro, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.

Jordana Morbach – comunicacao@flyworld.com.br / (19)2511-4444

Editorias: Turismo