Home  Imagens  Contato  Clássico
AGS Logistics contribui com a segurança das eleições 2020 na preparação de cargas perigosas
...

A AGS Logistics, companhia que atua há 21 anos como operador logístico internacional, é uma das 26 empresas que participou de uma ação especial para o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, para garantir a segurança de todos os participantes no processo eleitoral. O grupo fez doações de milhares de etiquetas de DGR/Setas, além do trabalho voluntário de vários colaboradores que prepararam todas as cargas perigosas de álcool gel e álcool etílico, doados pela Cosan e Ambev.

Os produtos foram embarcados pela Latam e Gol, do Amazonas para Roraima. A operação da AGS na ação foi feita em tempo recorde, em apenas uma semana, e envolveu os serviços de separação, etiquetagem, paletização e documentação para carga perigosa.

De acordo com o presidente do TSE, o ministro Luís Roberto Barroso, em um encontro por videoconferência com as empresas participantes, graças a essa mobilização foi possível obter materiais e equipamentos de segurança, além de administrar as complexas operações de logística na distribuição dos materiais e equipamentos sem qualquer gasto público.

Segundo o fundador e CEO do grupo AGS, Alexandre Gulla, a ação foi muito especial. “É uma honra poder usar nossa expertise em cargas especiais para contribuir com a segurança da região norte do país durante as eleições. Por meio das doações será possível atingir uma grande parte da população, em especial as que são mais afastadas dos grandes centros e garantir o direito da cidadania com segurança e proteção contra a Covid-19”.

Editorias: Educação  Negócios  Serviços  Terceiro Setor

Empresa: Fischer Comunicação