Os clientes da Avaya mudam de Capex para Opex no que se refere a soluções de UC e CC on-premise, na nuvem ou em ambiente híbrido, permitindo um retorno do valor mais rápido e risco reduzido
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) anuncia seu novo programa de subscrição Avaya IX Subscription, tornando mais fáceis a compra e o consumo das suas soluções de comunicação e colaboração. O programa traz uma alternativa flexível baseada em consumo frente aos modelos tradicionais de preços, e também pode facilitar a transição para a nuvem.
O Avaya IX Subscription oferece aos clientes a flexibilidade de aumentar o consumo do contact center da Avaya e das soluções de comunicações unificadas com base nas suas necessidades. Com pagamentos mensais ou anuais, o programa permite aos inscritos evitar a complexidade e os custos de licenças de softwares e renovação de contratos, concentrando-se no crescimento dos negócios. Benefícios adicionais incluem menores riscos aos negócios, maior agilidade operacional, simplificação dos orçamentos e dos processos de compra, e maior flexibilidade para acrescentar serviços e usuários.
O Avaya IX Subscription dá acesso aos últimos lançamentos da empresa, até 20% de usuários a mais sem custo adicional e ainda suporte técnico. Além disso, vem incluído o Avaya IX Spaces, plataforma baseada em nuvem para colaboração e reuniões. Essa solução integra voz, vídeo, tarefas e compartilhamento, e pode ser usada por dispositivos móveis e sistemas de salas de reunião. O Avaya IX Spaces é voltado a equipes que precisam de simplicidade na comunicação e no gerenciamento de tarefas para criar um ambiente de trabalho mais eficiente.
“Para muitos, migrar a infraestrutura de comunicação on-premise para um modelo de assinatura é um passo natural na jornada para a nuvem – ou para acelerar a transformação dos negócios”, diz Frank Ciccone, vice-presidente sênior de Vendas da Avaya. “Isso destaca nosso compromisso de atender melhor às necessidades dos clientes e orientá-los no caminho de transição para o futuro. Também é exemplo da nossa estratégia para aumentar o valor e a flexibilidade das nossas soluções de UC e CC e, assim, endereçar os requisitos em evolução dos nossos clientes.”
“Muitos clientes não estão prontos para mover todos seus sistemas de comunicação para a nuvem, mas, ainda assim, querem os benefícios de pagar apenas pelos serviços que usam e a flexibilidade de se adaptar conforme necessário”, declara Stephanie Watson, gerente geral da MZA Ltd. “O mundo não é on-premise ou na nuvem; o modelo híbrido será uma opção crítica de transição para a maioria das grandes empresas. A Avaya entende isso e está tornando a vida em um mundo híbrido muito mais fácil para seus clientes.”
Como parte do Avaya IX Subscription, a empresa fornece ofertas de troca e atualização para os clientes a fim de proteger e estender os investimentos na infraestrutura de comunicações Avaya. Eles podem trocar suas licenças vigentes por créditos a serem aplicados nos pagamentos de assinatura. Para aqueles que não executam as versões mais recentes do software Avaya, há um programa de “experiência Avaya” que possibilita atualizar para o Avaya OneCloud ou o software on-premise Avaya IX. Além disso, os clientes podem aproveitar o programa Device as a Service para adicionar ao pagamento mensal do Avaya IX uma assinatura da linha de dispositivos Avaya IX.
Recursos adicionais
- Mais sobre Avaya IX Subscription: https://www.avaya.com/en/subscription-option/
- Vídeo sobre o Avaya IX Subscription: https://www.avaya.com/en/videos/avaya-ix-subscription/1_snyvwwox/
- Mais sobre Avaya IX Spaces: https://www.avaya.com/en/documents/fs-avaya-ix-spaces-cl8127en.pdf
- Post da Avaya, Seu próximo movimento para o futuro: por que a assinatura faz sentido para seu negócio: https://www.avaya.com/blogs/archives/2019/10/avaya_ix_subscription/