Home  Imagens  Contato  Clássico
Casa de Saúde São José apresenta pesquisa de médicos no congresso da SOCERJ

Mais uma vez a Casa de Saúde São José estará presente no Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ). Neste ano, devido ao cenário de pandemia, o evento será virtual, entre os dias 16 e 19 de setembro, e contará com 12 trabalhos científicos elaborados por profissionais da Cardiologia e Medicina Esportiva e Reabilitação do hospital.

“A Casa de Saúde São José tem a tradição de participar do Congresso da SOCERJ e ter os nossos trabalhos aceitos e expostos no evento mostra como a instituição é relevante para o conhecimento acadêmico na área”, conta Dr. Fabricio Braga, diretor médico do Laboratório de Performance Humana, que apresentará 11 pesquisas nesta edição.

Com temas livres, as análises vão desde estudo de caso sobre síndrome de aprisionamento da artéria poplítea até teste cardiopulmonar do exercício na avaliação de risco de cirurgia oncológica. Braga destaca também que a Casa de Saúde São José prima pela iniciativa científica, que é essencial para o estudo e desenvolvimento de diversas áreas.

Editorias: Saúde  Seguro e Previdência

Empresa: Joana Fróes/ FSB Comunicação