Home  Imagens  Contato  Clássico    
NK e Visto.Bio firmam parceria para sustentabilidade e praticidade na moda
NK e Visto.Bio

A curadoria de moda NK lança uma parceria exclusiva com a Visto.Bio, empresa brasileira de biotecnologia. As lojas de São Paulo e Rio de Janeiro e o e-commerce receberão uma linha exclusiva de sprays biotecnológicos desenvolvidos pela Visto.Bio: o Visto.NK Original e o Visto.NK Antisséptico. Os dois sprays, que chegam como importante suporte para atuar como protetores contra microrganismos e eliminação de vírus, incluindo o Sars-Cov-2, serão exclusivos e elaborados com a tecnologia e compostos naturais da Visto.Bio, combinados com a elegância e modernidade da NK.

Para a parceria, uma experiência única de marketing sensorial foi desenvolvida: o produto recebeu a fragrância exclusiva da marca, remetendo os clientes à experiência nas lojas. A tecnologia dos óleos essenciais do Visto.bio garante a proteção prolongada aos tecidos contra microorganismos, vírus e maus odores, enquanto e a assinatura NK assegura a distinção da fragrância exclusiva da marca. Além do sensorial, a alta performance também é um ponto de destaque, com apenas 45ml, tamanho ideal para ser transportado, cada embalagem rende até 200 aplicações, e cada aplicação protege, em média 100cm2.

Fundada em 1997, pela estilista Natalie Klein, a NK preza pela empatia e pelo cuidado. Do processo produtivo de cada peça ao atendimento dedicado a cada cliente, a empresa busca estimular um olhar único na moda, que enxerga além de si e além do presente propondo novas relações. Repensar as relações é também o foco da Visto.bio que desenvolve soluções para preservar corpo e proteger peças, evitando lavagens excessivas e desnecessárias, que desperdiçam recursos naturais, consomem tempo e desgastam os produtos.
Fundada em 2014, a marca trabalha com uma rede global de cientistas em metodologias ágeis para inovação contínua e já conquistou prêmios e parcerias globais, como a distinção pela Singularity University no Pandemic Challenge, reconhecendo o Visto.Bio Antisséptico como uma das cinco soluções inovadoras contra a pandemia.

“Na Visto.Bio nossa base é essa mentalidade de rede, desde nosso coletivo local até nossa rede global, para desenvolver pesquisa e inovação que ajudem a repensar relações entre pessoas, roupas e planetas. A parceria com a NK é um projeto que temos trabalhado a longo prazo e com muita dedicação porque representa essas potências: de uma curadoria, de um olhar sobre novas formas de relação, que cria novas consciências. E o impacto disso é o que nos mobiliza”, conta Renan Serrano, fundador e CEO da Visto.Bio.

Sobre os produtos
A parceria envolve duas das soluções da Visto.Bio: O Original (frasco rosé) e o Antisséptico (frasco branco). O primeiro, formulado a partir de óleos essenciais com propriedades bacteriostática/fungistática, que impedem a proliferação de microrganismos, como bactérias e fungos, em uma gama superfícies, como roupas do corpo, cama e banho; calçados, bolsas, luvas, capacetes, colchonetes, entre outros. Já o Visto.Bio Antisséptico é elaborado pelos mesmos óleos essenciais compostos no Original e enriquecido com álcool 70 e erva baleeira nativa do bioma brasileiro. Diante do atual cenário de pandemia foi testado diretamente contra o Sars-CoV-2 em laboratórios que comprovaram a ação antiviral do produto no instante imediato de aplicação. O produto também foi selecionado como uma das 5 melhores soluções do mundo contra o atual coronavírus pela Singularity University.

Onde encontrar – nas lojas NK em São Paulo (Rua Haddock Lobo, 1592) e no Rio de Janeiro (Rua Garcia D’ávila, 58) e no site https://www.nkstore.com.br/
Preço sugerido: R$ 150,00

Sobre a NK

A NK é uma multimarca fundada em 1997 por Natalie Klein, e possuí 3 marcas próprias (nk, nk collection e nk sun), além de um portifólio de mais de 30 marcas nacionais e internacionais relevantes no cenário da moda. Com loja em SP, RJ, online, também é representada através das suas duas marcas próprias (nk e nk sun) em 70 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Entre os pilares da nk, inovação, relevância de moda, curadoria única, conteúdo e Lifestyle, DNA, propósito e valores sólidos e muito bem definidos, e propósito da marca (olhar, sentir e cuidar) que transborda através das coleções e ações realizadas.


Sobre a Visto.Bio
A Visto.Bio é uma empresa brasileira fundada em 2014, que nasceu com o objetivo de proporcionar equilíbrio entre pessoas, roupas e planeta. No final de 2019, recebeu aporte de 1,2 milhão de reais, sendo o maior cheque da Anjos do Brasil. Para porta-voz temos Renan Serrano, fundador da empresa (formado em moda com experiências internacionais, tem Mestrado em Processos Têxteis com Bioquímica na USP e especialização na Espanha e no Japão).

Entre os prêmios recebidos estão: Visto.Bio Original - Ecoera (categoria Planeta em 2016) / 2016 SXSW (empresa destaque – brasileira) com prêmio retorno em 2017 / Participação no TedX / 1o colocado no mestrado na USP / participação na Braskem Labs / Health Tank Clínica do Amanhã 2018 Inovabra Bradesco. Visto.Bio Antisséptico - Selecionado entre as 5 melhores soluções do mundo pelo Pandemic Challenge da Singularity University.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Moda  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Suporte Comunicação  
Contato: Gabriela Bianco  
Telefone: 11-30353070-116

E-mail: gbianco@suportecomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release