Home  Imagens  Contato  Clássico
Monte Carlo promove ações especiais para personalizar o Natal
Divulgação

No clima natalino de surpreender e emocionar, a joalheria Monte Carlo elaborou para os clientes duas ações especiais para deixar os presentes de Natal ainda mais únicos! Todas as lojas do Brasil recebem, até dia 14 de dezembro, a possibilidade de gravação em itens selecionados. Alguns endereços nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, contam também com cartões de natal personalizados pelos ilustradores convidados JP Veiga e Lulu Aguiar.

Entre as joias selecionadas para gravação, estão as placas de ouro ou prata, as delicadas pulseiras baby, case back de relógios, uma seleção da coleção masculina “Brave” e as alianças. Diante da compra, os clientes podem encomendar a personalização dos itens com aplicação de nomes, datas, frases ou mensagens.

Ao mesmo tempo, a marca oferece, em lojas selecionadas no Rio de Janeiro, cartões de natal com ilustrações em aquarela do artista JP Veiga, e em Campinas e São José dos Campos, com o trabalho de Lulu Aguiar. Algumas unidades da marca receberão a produção dos cartões ao vivo, em datas e horários específicos Confira a agenda:

Rio de Janeiro (capital) = Cartões de Natal por JP Veiga – sempre das 15h às 22h
06/12 - Shopping Leblon
12/12 - BarraShopping 1° Piso
13/12 - Plaza Shopping 2° Piso

São Paulo (Campinas e São José dos Campos) = Cartões de Natal por Lulu Aguiar – sempre das 17h às 21h
12/12 - Loja Shopping Iguatemi Campinas (2° piso)
13/12 - Shopping Center Vale

SERVIÇO:
Onde comprar: https://www.montecarlo.com.br/
Lojas físicas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia
SAC: sac@montecarlo.com.br

Sobre a Monte Carlo @montecarlojoias:
A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias trend e jovens e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter seu elevado padrão de qualidade, a marca busca criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo.

Redes Sociais:

Para mais informações: