Home  Imagens  Contato  Clássico    
Sage melhora performance no atendimento ao utilizar metodologias ágeis com foco na experiência do usuário

Comprometida com a inovação e alinhada com o novo momento do setor contábil, a Sage, empresa líder de mercado em soluções de gestão na nuvem, utilizou metodologias ágeis para reestruturar a área de customer care e melhorar a experiência do usuário. Com a mudança, o time agora é formado por profissionais dos setores de engenharia de produto, treinamento, atendimento e serviços. Todos com um único foco, simplificar a rotina do cliente com mais agilidade.
A transformação contabiliza indicadores expressivos. O tempo de resolução de chamados, por exemplo, reduziu em mais de 50%. Além disso, já foram identificados impactos positivos na cultura interna, com colaboradores mais engajados e motivados. Outro ponto relevante é a implantação de um programa de capacitação para os funcionários que atuam no atendimento. Toda semana são ministrados cursos sobre tecnologia, metodologias ágeis, atualizações e conhecimentos sobre os softwares da Sage.
A companhia está apresentando essa iniciativa na 26ª CONVECON, uma das maiores convenções de contabilidade do País, que acontece de 4 a 6 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP).
Durante o evento, a Sage também está oferecendo experiências reais de uma plataforma inovadora, a aocubo by Sage, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020. O produto, que já está rodando em clientes beta, é fruto do conhecimento da companhia sobre o mercado de contabilidade aliado ao processo de entendimento sobre o impacto da tecnologia no cotidiano contábil. Ele foi pensado para suportar todos os processos da cadeia: funcionário, empreendedor e contador.
Segundo pesquisa realizada com pequenas empresas, elas avaliam que os contadores deveriam atuar de maneira mais consultiva e agregar novos serviços. Quando perguntados sobre como eles poderiam agregar mais valor para suas empresas, os empreendedores citaram: oferecer diagnósticos, relatórios dinâmicos e recomendações para ajudar na tomada de decisão (54%), consultoria em gestão financeira e empresarial (47%) e apoio no planejamento estratégico (33%).
“Precisamos ressaltar todo o trabalho estratégico que é realizado pelo contador. Muitas vezes, isso não é totalmente percebido pelas empresas. Porém, sabemos que os empreendedores acreditam no potencial desse parceiro para ajudá-los nos seus desafios de gestão. Uma solução que privilegia a experiência do usuário, aliada ao conhecimento do contador, faz a diferença diante do complexo cenário tributário brasileiro, em que as leis sofrem alterações diariamente”, diz Osvaldo Meneghel, diretor de marketing da Sage Brasil.
É aí que entra a nova solução aocubo by Sage. Baseada em uma plataforma digital, ela nascerá totalmente na nuvem, integrada e preparada para expansão. A primeira experiência permitirá processar uma folha de pagamento de forma intuitiva e rápida. “O lançamento está alinhado ao momento de ressignificação da contabilidade e transformará a gestão empresarial”, finaliza Meneghel.
Abaixo, seguem as informações para visitar o estande da Sage na 26ª CONVECON e falar com nossos especialistas.

Data: 4 a 6 de novembro de 2019
Horário: 04/11 das 14h às 19h30, 05 e 06/1 das 09h às 20h
Local - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Informações e inscrições: https://convecon.com.br/2019/

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Igor Maciel  
Contato: Igor  
Telefone: --

E-mail: imaciel@jeffreygroup.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release