Home  Imagens  Contato  Clássico
Fim de semana no Aurora Shopping será de “gostosuras & travessuras”
...

O Aurora Shopping Londrina promove neste sábado e domingo, dias 26 e 27, a festa mais “doce e horripilante” do ano: “Gostosuras &Travessuras”, inspirada no Halloween. Vai ter caça às guloseimas, cama elástica, pinturinhas, esculturas em balões, contação de histórias e muitas brincadeiras entre as 13h e 19h, no segundo piso do Shopping, ao lado da Sueko Joias.

Monstrinhos, vampiros e bruxinhas poderão participar vestidos a caráter, se quiserem. O figurino pode ficar ainda mais divertido com uma sessão gratuita de pinturinha de rosto, feita no local.

Para participar da caça às guloseimas, as crianças deverão retirar uma cartela, no mesmo local do evento, e sair em busca dos selos nas lojas participantes. Com a cartela completa de selos, vai ser só solicitar os doces – até o encerramento da atração, às 19h – no balcão de trocas. A garotada deverá estar acompanhada dos pais ou responsável no tour às lojas.
Participam da brincadeira “Gostosuras & Travessuras” do Aurora Shopping Londrina as lojas Bibi, Cara de Sono, Container, Drakon, Livraria da Vila, Lojas Americanas, Luligu, Sniper,Tato Presentes e Toni Toys.

Todas as atividades serão gratuitas e limitadas à lotação do espaço.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Criança

Empresa: Ruth Meira