Home  Imagens  Contato  Clássico
No Aurora Shopping, vai ter até acampamento neste sábado
...

Outubro é mês de criança brincar, se divertir e fazer tudo o que gosta. O Aurora Shopping Londrina vai estar recheado de atrações não só no dia dedicado à garotada, em 12 de outubro, mas ao longo do mês.

O Acampakids é uma novidade que une tudo o que os pequenos mais apreciam: acampamento, atividades, guloseimas. A promoção diferente é uma parceria das lojas infantis Cara de Sono e Bibi Calçados para a tarde de sábado (12), das 14h às 18h. Basta comprar algum produto em uma das duas lojas para obter o passaporte que dá direito a participar do “AcampaKids”.

A proposta é oferecer uma nova atração que combina tudo o que as crianças mais apreciam: acampamento, guloseimas, atividades e brincadeiras, dizem Valéria Alcântara e Márcia Majowiski, proprietárias da Cara de Sono e Bibi Calçados, respectivamente.

As vagas são limitadas e haverá duas turmas: uma das 14h às 16h e outra das 16h às 18h. Entre as atividades que a garotada terá no acampamento – no piso térreo do Aurora Shopping – estão oficinas, parada dos fantoches, contação de histórias e pinturinha facial. Além, claro, de guloseimas.

Na Luligu, a tarde deste sábado será de esculturas com balão para os pequenos, das 13h às 16h. A loja fica no 2º piso do Shopping. Brincadeiras e pinturinha facial são as atrações também da Container, das 14h às 18h, no 2º piso, ambas gratuitas. Quem doar um brinquedo, que será entregue a crianças carentes, terá 15% de desconto nas compras.

O festival de diversão no Aurora vai prosseguir nos dias 13, 14 e 15 com brincadeiras, pintura facial, contação de histórias, esculturas com balões e cama elástica pra ninguém ficar parado. Essas atividades acontecerão no 2º piso, ao lado da loja Sueko, e são totalmente gratuitas, funcionando no domingo, segunda e terça-feira das 13h às 19h.

No parque Drakon City, a brincadeira vai ser economizar. Durante todo o mês de outubro, o free pass tem um grande desconto: de R$ 79 por R$ 49. E pra garantir a alegria da garotada, a programação inclui pinturinha facial, oficina do garfinho e muitas brincadeiras.

Vale lembrar ainda que o Aurora Shopping tem na praça de eventos até o final do mês uma brincadeira que é ao mesmo tempo divertida e pedagógica: a Little City. Trata-se de uma minicidade que simula as situações do trânsito das grandes cidades. O espaço é destinado a crianças de até 12 anos (as menores de 3 anos deverão ter acompanhamento de um adulto). São vias, semáforos, faixas de pedestres, placas de sinalização e outros elementos que compõem a cena urbana.

Na direção de minicarrinhos, os pequenos podem circular e aprender, na prática, como ter um comportamento seguro – como motorista ou pedestre. A “Little City” fica no Aurora Shopping até 30 de outubro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 70,00, conforme o tempo de permanência da criança (de 30 minutos a até 4 horas).

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer

Empresa: Ruth Meira