Home  Imagens  Contato  Clássico
Dia dos Namorados com LA PASTINA: menus completos entregues em casa
...

O Dia dos Namorados, época em que os restaurantes ficavam lotados e quem não tivesse feito reserva com muita antecedência ficava sem mesa, este ano será bem diferente. Pensando nisso, a La Pastina vai levar até a sua casa toda a experiência de um menu completo para esse dia ficar ainda mais romântico e gostoso, com antepasto, prato principal e sobremesa, especialmente para comemorar a data a dois, cozinhando de uma maneira prática com produtos deliciosos e receitas surpreendentes.

Basta escolher uma das três opções de kits: Casal Mão na Massa, Casal Chef de Cozinha ou Casal Gourmet e pedir pelo Televendas La Pastina para receber em casa os produtos e a receita com o modo de preparo. E claro, já com o vinho para harmonizar. Tudo para um jantar a dois na data mais romântica do ano. Afinal, são esses momentos que ficam na memória!

A La Pastina preparou também kits de vinhos para presentear o seu amor em grande estilo, como a caixa com os vinhos Cono Sur Reserva Especial: Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir (R$ 339,00), o DAL 1947 Magnum com bolsa de couro (R$ 559,00) e o Porto Croft Roêda Vintage 2015 com taças de cristal (R$ 569,00).

Além disso, outros 800 itens entre vinhos e alimentos podem ser encontrados no Televendas La Pastina Em Sua Casa. As entregas são feitas para todo o Brasil, com frete grátis para a Grande São Paulo para pedidos acima de R$ 300,00. Entregas em até 4 dias úteis (este prazo pode sofrer alterações).

TELEVENDAS LA PASTINA EM SUA CASA
Tel.: (11) 4003-4866|Whatsapp (11) 97636-5237