Home  Imagens  Contato  Clássico
Affix faz pagamento diário para seus corretores de planos de saúde
Remuneração diária para os corretores de planos de saúde

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia o novo modelo de remuneração para os corretores: o pagamento diário das premiações. Com essa mudança a Affix entende o momento difícil que o Brasil enfrenta - diante do prolongamento da pandemia do Covid-19 e do distanciamento social, e quer ficar ainda mais próxima de seus parceiros comerciais.

No novo modelo, os corretores recebem o valor da premiação no primeiro dia útil após a confirmação do primeiro pagamento do cliente de plano de saúde. Esse benefício oferecido pela Affix faz parte da estratégia comercial ‘Pagamento Diário tem Affix com Você’ que ressalta o compromisso da administradora de estar sempre ao lado dos parceiros em todas as situações, promovendo uma relação sólida e duradoura para todos que convivem com a empresa.

“Implementamos uma remuneração mais ágil por compreendermos a importância de contribuir para esse momento de tantos desafios pelo qual passamos. Estamos sempre empenhados em oferecer os melhores benefícios tanto aos nossos clientes - como os melhores planos de saúde nos quesitos custo benefício, serviços e atendimento humanizado, quanto para nossos parceiros comerciais. Com a pandemia, ampliamos ainda mais nosso cuidado e adotamos o pagamento diário para os corretores cadastrados, levando mais saúde para toda a cadeia comercial e de serviços Affix”, afirma Pedro Rezende, sócio-fundador e CEO da Affix.

A campanha ‘Pagamento Diário tem Affix com Você’ está sendo adotada em 16 regiões do Brasil e no próximo mês chegará a Pernambuco, São Paulo e Ceará. “Assim contemplaremos todas as praças de atendimento Affix. Aguardem novos benefícios. Em breve anunciaremos outras estratégias comerciais para ficarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros e apoiarmos em toda a situação que estiver precisando de nosso cuidado, atenção e ação”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

O pagamento diário é feito por meio do aplicativo Superdigital, um de nossos fornecedores parceiros. O corretor cadastrado Affix acessa sua conta digital pelo aplicativo ou computador, e confere a sua remuneração diária das premiações de planos de saúde, com segurança e rapidez.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Saúde  Seguro e Previdência

Empresa: RDCOM