Home  Imagens  Contato  Clássico
Affix incentiva o uso de máscara de proteção para evitar o Covid-19
Affix veste máscara para alertar sobre a importância dessa proteção

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, orienta colaboradores, clientes e parceiros para a necessidade das pessoas usarem máscara, se for preciso sair de casa. As orientações divulgadas em suas redes sociais, site e comunicados por e-mail reforçam a importância da máscara para ajudar a proteger as pessoas do Covid-19 e para evitar a transmissão desse vírus.

A Affix ‘vestiu’ essa ideia e o logo da empresa recebeu uma máscara. Nesse período de isolamento, todos os meios de comunicação da empresa vão apresentar a marca da administradora com uma tarja branca. “Vestimos a nossa máscara para lembrar a todos que essa atitude, simples, pode salvar vidas e ajudar a diminuir a curva ascendente dessa pandemia. Tudo isso vai passar, mas nesse momento precisamos ficar em casa e se for necessário sair, usem máscara”, afirma o sócio-fundador da Affix, Pedro Rezende.

Além do incentivo ao uso da máscara como um fator importante de prevenção, a Affix adotou o home office, desde o início de março. Um total de 120 colaboradores, da sede da empresa, em São Paulo e das filiais, localizadas em 19 regiões do país, trabalham de casa há mais de 60 dias. A administradora também intensificou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais - site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), com orientações sobre a pandemia do Covid-19.

Diversas ações de comunicação para cuidar da saúde e bem-estar dos clientes foram implementadas e continuam sendo o foco de atuação da Affix. “Enviamos e-mails explicativos para se prevenirem da contaminação do vírus e desenvolvemos um manual de conduta e orientações médicas, disponível no site e nas mídias sociais. Outro serviço importante é o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para os clientes com idade acima de 54 anos, para orientação médica e para tirar dúvidas sobre o COVID-19. Nossa assistente virtual Hannah também auxilia os beneficiários, com orientações e ajudando a terem acesso aos serviços digitais como o Portal do Cliente, em nosso site, ou pelo aplicativo Cliente Affix, pelo celular”, declara Pedro Rezende.

Para os parceiros comerciais, a Affix desenvolveu o aplicativo Affix Corretor, para Android e IOS, e o canal Venda Online, localizado no site da empresa com mais de 128 produtos disponíveis. A partir dessas ferramentas tecnológicas, as empresas corretoras e corretores de benefício saúde podem realizar as vendas sem saírem de casa, evitando que o profissional tenha que ir até o seu cliente para assinar contrato, por exemplo. Tudo é feito de forma online e com assinatura digital, com eficiência, segurança e com maior agilidade. Para mais informações acesso o site da empresa: http://www.affix.com.br

Editorias: Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  Sociedade

Empresa: RDCOM